Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/09/2021 in all areas

  1. Olá! Hoje, trago a vocês, uma versão da Evolution Software. Serverfilles Versão 2018/19 Completa. - Algumas Imagens: Cliente Fechado Source BIN Source GAME/DB MakePack Cliente Aberto Game: AutoPatch - DESIGN CROWN Dump Proto:
    2 points
  2. Utensílio auxiliar ao dump_proto aqui colocado no fórum. Colocar os seguintes ficheiros na mesma pasta: dump_proto.exe (poderá ter outro nome) item_proto mob_proto ProtoGui.exe Ao abrir o ProtoGui.exe, o mesmo perguntará pelo nome do executável (neste caso seria dump_proto.exe) De seguida aparecem as opções a realizar. ProtoGui.exe
    2 points
  3. AddictMt2 serverfiles View File Informações: tlthings.net Submitter [Admin] tierrilopes Submitted 08/17/18 Category Serverfiles  
    1 point
  4. LINK UPDATED BY @Metin2 https://mega.nz/folder/98VDwapD#QBubg2K3fsy25WDqwyqBJQ
    1 point
  5. Hi This system have very problem but this all fix Sorry my englsih so bad. Enjoy. system picture :
    1 point
  6. Boas venho partilhar umas serverfiles que encontrei navegando fora de portugal Língua Italiano Conteúdo Serverfiles com todos os respectivos tutoriais dentro da cada pasta como fazer .txt Conteúdo pago disponibilizado free. link: 1.84 GB Sem scan de virus mas abri no meu pc e está tudo ok Não sei nomes não sei autor Fonte: Rls inforge
    1 point
  7. Informações ficheiros: quest.7z
    1 point
  8. Informações do ficheiro Password TMoore Tutorials MD5 151d1a36a15f91f8dacee3f7a577b4d4 SHA1 618bdd56fc44c1eeb4c956aa67c82884045db625 SHA256 c23bcdd3bd3bd2e1b6ffa4c33223d00b517ca62cb722025816711f37501a222c Link da análise
    1 point
  9. https://mega.nz/folder/oksAQJAJ#aRbjCa6LDH6aWDs56oE71Q https://1fichier.com/?sse0yzk46d0mwgb9nmto
    1 point
  10. Guia de instalação: Primeiro, abra o char.h e procure: SetExp(DWORD exp) Adicione abaixo: bool block_exp; Agora, abra o char.cpp e procure: case POINT_EXP: { Adicione abaixo: if (block_exp) return; Agora abra o questlua_pc.cpp e procure: { "give_award_socket", pc_give_award_socket }, Adicione abaixo: { "block_exp", _block_exp }, { "unblock_exp", _unblock_exp }, Ainda em questlua_pc.cpp procure por: void RegisterPCFunctionTable() Adicione acima: int _block_exp(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); ch->block_exp = true; return 0; } int _unblock_exp(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); ch->block_exp = false; return 0; } Agora você abre input_login.cpp e procure: ch->SendGreetMessage(); Adicione acima: ch->block_exp = false; Tudo está pronto no jogo agora. Agora você pode compilar a source. No arquivo quest_functions você deve inserir as seguintes novas funções: pc.block_exp pc.unblock_exp Exemplo Quest: quest antiexp begin state start begin when login begin if pc.getqf("antiexp") == 1 then pc.block_exp() chat("Anti EXP ainda está ativado.") end end when ITEMVNUM.use begin if pc.getqf("antiexp") == 0 then pc.block_exp() pc.setqf("antiexp", 1) chat("O Anti EXP foi ativado.") elseif pc.getqf("antiexp") == 1 then pc.unblock_exp() pc.setqf("antiexp", 0) chat("O Anti EXP foi desabilitado.") end end end end
    1 point
  11. Deixo aqui duas Interfaces criadas pelo/a Aza Hatiras.Interface 1:Interface 2:Créditos: Aza Hatiras interface 1.7z interface 2.7z
    1 point
  12. Não tem: -Lycan -Offline Shop -Pet system https://mega.nz/#!gUZXVYLD!7S6lfnmoYTarlDCRzfGRwNnVj3Zg5HQ6zGiq6P6H5Mc São Files 40K Limpas e básicas para começar um servidor. Não as testei mas tenho a confirmação que trabalham. Se alguém as utilizar por favor dê uma opinião. Fonte: Inforge
    1 point
  13. InterfaceIllumina completa Imagens Scan virus https://www.virustotal.com/#/file-analysis/OGZmMmNiOTdmOGY0N2I0NDZhYTljNjQ1YTBiMmRmMTc6MTU0MDQxMzkyMw== Baixar https://drive.google.com/open?id=1CbyBeWf268SZuEUAn1pG7vmsXlYdeBdL fonte: turkommo
    1 point
  14. Já foi publicado a algum tempo, a tempos começei a trabalhar no código disso, mas no entretanto dropei a meio porque arranjei algo melhor, no entretanto se alguém quiser o código posso o disponibilizar. Imagens Preview: Download
    1 point
  15. Bom Dia. Aqui deixo uma source de que toda gente fala bastante bem penso que ainda esta a venda e cara talvez mais actualizada que esta visto que foi um leak de 2016 de qualquer maneira continua a ser uma das melhores sources disponiveis na internet. http://www60.zippyshare.com/v/ZEe9CqjV/file.html https://www.virustotal.com/#/file-analysis/MWViMmIzMjk0YzU0MjkxZmFiM2FhMTVmN2MzOTk2OWM6MTUwNzQ2MDczMA== Desciçao da source http://daemonservice.altervista.org/docs/Source Selling.html Comsegui compilar o cliente em VS2013 com tools vs120 com a seguinte pasta de Extern http://www80.zippyshare.com/v/nW2BWf04/file.html https://www.virustotal.com/#/file-analysis/YjlmMzE5NmYxYzQ2NzgxMTZlNjVmNDg2N2U0MTAwODQ6MTUwNzQ3MTI4Nw== para compilar vao ter de ir as propriedades do projecto UserInterface e em Linker / Advanced na ultima escolha Image has Safe Exceptions Handlers defenir para No (/SAFESH:NO)
    1 point
  16. Boa tarde, venho aqui deixar um sistema novo para o forum como diz o Titulo system shaman v2 não irei meter créditos visto que não sei de quem é o sistema. https://mega.nz/#!yMAEDJLA!TTLgdpJiX9n4S8SCOdv46_6vAaN3XzvhhIjunNlsMI8 encontrei um bug quando convidam a shaman usada para dar buffs para a guild manda o core 1 abaixo caso alguém venha a saber como resolver ficava agradecido que partilhe.
    1 point
  17. Boas pessoal, Eu não testei estas Files... Supostamente estão a vender por X Euros mas fica aqui de graça. Source ( Unbugged full, only 3 warning in all source , and stable 100%, no crash or other error ) Game ( Offline shop with won system added , Won System , Bind system, Costume absorbtion created from my friend like official dosen't exist on internet, Pet system like official with skills, sash with scale, costume weapons, costume mount, okey card system, more dungeons like official and other ) Client ( Client is standard with all system 's added like official, 4 inventory, new weapons and armors, new accesories, day / night and more system 's )
    1 point
  18. Boas Venho aqui postar as serverfiles do rubinum: Link: Ainda não testei Scan: Ficheiro: admin-panel.zip. Scan: Ficheiro: ishop.zip Scan: Ficheiro: rb-website.zip Scan: Ficheiro: share.zip pasta que contem as quests etc. Scan: Ficheiro: Sql.zip querys da Base de dados Algumas imagens Surce Conteudo Fonte Turkommo
    1 point
  19. Boas deixo aqui mais uma interface Imagens Virus tootal: https://www.virustotal.com/#/file/792586bd0c42eeeff09176daf481c6a083c6e33acbb17688899da98e67387d42/detection baixar https://drive.google.com/open?id=19RH4yAULlkZyjOcNNU8lLWRHbUVInQk0 Fonte: turkommo
    1 point
  20. Aqui fica um Design observado em Servidores como o OceanusMT2 ou o QuantumMT2 na altura de natal... Imagens: http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=7719a1-1462770152.png http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=0b83d4-1462770218.png http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=1673dc-1462770236.png http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=c51dee-1462770252.png Download: Link https://www.virustotal.com/de/file/76dc90468d4cf0f55844794d4dfaed21c62ee1961460d28ea49ec06f301a7c64/analysis/ Créditos: KoriDev
    1 point
  21. Senha: xkillmt2 Download - Details_UI (BR)
    1 point
  22. Boas Pessoal, estas files estão escassas e eu finalmente arranjei um Link para poder baixar estas files. Postei porque pensei que vocês iram se lembrar do vosso Primeiro Servidor http://dfiles.eu/files/g1o5m24f6 Fonte : VB : root mcncc.com mysql : root 12345 ou 123456 cliente : rain 12345 Estas files tão O mais Limpas Possível
    1 point
  23. Boas para que gostar deixo esta interface Virus total: https://www.virustotal.com/#/file/31718c608147d4b86b9141511db150f8369c5833bf0d9fd1dcc7651e708bbe74/detection Bixar https://drive.google.com/open?id=1uaiwo298kt_OXYoWaAwQMYIvxHts-AxU Fonte Turkommo
    1 point
  24. Interface illumina v3.0 - TWIX Work Sem imagem quem testar e poder subir imagem agradeço Virus scan https://www.virustotal.com/#/file/036cb690789234839353359db4f027e032c2b905b02e6446e509656d114e8939/detection Bixar https://drive.google.com/open?id=1jLUQpga4omCAL9XtZorC5H8tBG-AIkif Fonte: turkommo
    1 point
  25. Após modificar as chaves do cliente na source (veja aqui) precisamos de as colocar no compactador. Para tal basta seguir os seguintes passos: 1- Ir até este website e instalar o python (recomendo a versão 2.7) https://www.python.org/downloads/ 2- Instalar o python. Na instalação do python, selecionar a opção "Add python.exe do Path" 3- Abrir linha de comandos como administrador (caso utilizem o windows 10, carregar na tecla windows+R, escrever python e continuar o tutorial.) 4- Escrever os seguintes comandos (escrever o comando e depois dar enter, será mostrado 1 comando por linha. Caso tenham feito o passo da tecla windows+R não escrevam python) Será também utilizado a Index Key original como exemplo. 5- O valor que colocaremos no compactador será o mostrado após o comando encode('hex') (retirando as '), ou seja neste caso seria: b99eb0026f69810563989b2879181a00 O funcionamento é igual para todos as outras chaves. Apenas têm de alterar os valores no código para corresponder aos da vossa chave (a vermelho): source=spack("LLLL", 45129401,92367215,681285731,1710201)
    1 point
  26. Este tutorial faz o inverso do colocado no tutorial Converter Chaves Binário >> Compactador Serve para quem tenha as chaves alteradas e esteja a migrar para a source. Para evitar terem mudar a chave e recompactar o cliente todo, podem adicionar a chave já mudada à source do binário. Para poupar trabalho, foi criado um script que automatiza esse processo. Para tal basta: 1- Ir até este website e instalar o python (recomendo a versão 2.7)https://www.python.org/downloads/ 2- Instalar o python. Na instalação do python, selecionar a opção "Add python.exe do Path" 3- Fazer download do ficheiro em anexo. 4- Abrir o ficheiro e colocar a chave modificada. 5- Editar o ficheiro EterPack.cpp com os códigos fornecidos pelo script. Consultar o seguinte tópico para colocação correcta dos códigos: hex_para_src.py
    1 point
  27. Visto que estão a tentar vender isso... Deixo ai Re-Up para quem quiser. É apenas o design (PSD). Download
    1 point
  28. Boas Malta, Trago aqui um sistema que precisei de usar e penso que como não existe por aqui vou deixar ai. É o sistema de setas infinitas. É o sistema do Lent Unlimited Arrows(Lent) FULL.zip
    1 point
  29. Antes de começar com o tópico, se esperam algo complexo deste sistema, então poderão voltar para trás porque isto foi em apenas 1 hora de trabalho. Têm todo o direito de melhorar isto à vontade. Bem, eu ando a fazer alguns testes no que toca a performance entre quest-client e game-client e sendo sincero, quase ou pouco noto a diferença (já deu para entender que sou fanboy de lua certo?), apenas há 1 ~ 3 comandos extras a serem feitos. O que é este sistema? Isto dá-se como o nome de Admin Whisper (Mensagens de Equipa em português) e tem como objetivo enviar uma mensagem a todos os jogadores assim que entram pela primeira vez no jogo. Para que serve? Tal como disse acima, todos os jogadores (independentemente do canal - ou seja, poderão estar no CH1 como no CH2 -) irão receber sem qualquer tipo de problema ou latência. (Mensagem a ser enviada - No print não tem como ser visível mas ela pisca) (Conteúdo da mensagem) Requisitos: Python LUA Client Procurem (game.py) por: "PlayMusic" : self.__PlayMusic, Em baixo, adicionem: "admin_whisper" : self.AdminWhisper, Procurem por: def __PlayMusic(self, flag, filename): flag = int(flag) if flag: snd.FadeOutAllMusic() musicInfo.SaveLastPlayFieldMusic() snd.FadeInMusic("BGM/" + filename) else: snd.FadeOutAllMusic() musicInfo.LoadLastPlayFieldMusic() snd.FadeInMusic("BGM/" + musicInfo.fieldMusic) Por baixo adicionem: def AdminWhisper(self, admin, text): # Nome a ser chamado txt = str(text) # A mensagem em si show = txt.replace("_", " ") # Os _ são substituidos por espaço name = "|cFFFF8C00|H|h[%s]|h|r" % (admin) # Cor semelhante a de um Game Master + o nome proveniente do servidor chat.AppendWhisper(chat.WHISPER_TYPE_GM, name, show) # É enviado a mensagem com carácter GM self.interface.RecvWhisper(name) # É anúnciado da mesma forma que uma mensagem normal Adicionem isto no questlib.lua: dofile(get_locale_base_path().."/admin_whisper.lua") SERVER Criem no diretório do locale um ficheiro chamado admin_whisper.lua com isto lá dentro: --[[ De forma a que as mensagens tenham espaço uma da outra, é necessário utilizarem o uso da _ de forma a que o client consiga substituir. O motivo deve-se ao facto do comando cmdchat - ou CHAT_TYPE_COMMAND - ignorar tudo o que venha depois de um espaço (corrigem-me se estiver mal), por isso decidi que isto poderia ser a melhor forma disponível para que os espaços sejam visto visualmente. OBS: Repito, se queres algo complexo, podes usar isto como base ou simplesmente não usar, não obrigo ninguém a utiliza-lo. PS: Também poderão mandar mensagem a cada um dos jogadores de acordo com a sua linguagem (se tiverem multilinguagens instalado). ]] whisper = {} -- Abre a clásula para a palavra whisper whisper.admin = "MÁRIO" -- Nome do sistema a aparecer -- Mensagem a ser exibida | Se quiserem enviar mais que uma, poderão faze-lo perfeitamente dando alguns retoques no código whisper.text = "Olá_a_todos,_só_queria_dizer_que_este_´tutorial´_foi_criado_pelo_Mário_por_isso_se_quiserem_meter_os_créditos_quando_forem_meter_em_um_outro_sítio,_metam_os_meus_e_não_os_vossos_^^ " Utilizem a seguinte quest como um teste: quest admin_whisper begin state start begin when login begin if game.get_event_flag("admin_whisper) == 0 then return else cmdchat(string.format("admin_whisper %s %s",whisper.admin,whisper.text)) end end end end /e admin_whisper 1 - O sistema estará ativo e todos irão receber as mensagens /e admin_whisper 0 - O sistema estará desativo e ninguém irá receber as mensagens
    1 point
  30. Abra o ficheiro root/uirefine.py e procure pela linha: textLine = ui.TextLine() Procure pela função: textLine.SetPackedFontColor(0xffdddddd) textLine.SetText("%s x %02d" % (item.GetItemName(), count)) E substitua pela seguinte função: if player.GetItemCountByVnum(vnum) < count: textLine.SetPackedFontColor(0xffFF0033) else: textLine.SetPackedFontColor(0xff40EF37) textLine.SetText("|cFFdddddd|H|h%s x%d|h|r (%d)" % (item.GetItemName(), count, player.GetItemCountByVnum(vnum))) Ficando assim: textLine = ui.TextLine() textLine.SetParent(thinBoard) textLine.SetFontName(localeInfo.UI_DEF_FONT) if player.GetItemCountByVnum(vnum) < count: textLine.SetPackedFontColor(0xffFF0033) else: textLine.SetPackedFontColor(0xff40EF37) textLine.SetText("|cFFdddddd|H|h%s x%d|h|r (%d)" % (item.GetItemName(), count, player.GetItemCountByVnum(vnum))) textLine.SetOutline() textLine.SetFeather(False) textLine.SetWindowVerticalAlignCenter() textLine.SetVerticalAlignCenter() Imagens Demostrando o funcionamento do sistema.
    1 point
  31. Go to file char_item.cpp After: ITEM_METIN: Look for: ITEM_MANAGER::instance().RemoveItem(item, "REMOVE (METIN)"); Replace with: item->SetCount(item->GetCount() - 1); Then you can make your stone stackable and it will only remove 1 stone instead of the stack when adding to equip. Note: Not tested, someone test and tell it if worked, thanks. Edit: tested and working
    1 point
  32. Boas, deixo aqui um pequeno tutorial para desabilitar o uso de pot's e elixires em duelo Espero que sirva para alguém, game/src Ficheiro: char_item.cpp 1.) Add header: #include "pvp.h" 2.) Search: case USE_POTION: 3.) Add after: if (CPVPManager::instance().IsFighting(GetPlayerID())) { switch (item->GetVnum()) { case 27001: case 27002: case 27003: case 27004: case 27005: case 27006: ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "You can not use potions in a duel!"); return false; break; } } game/src/ Ficheiro: pvp.cpp 1.) Search: void CPVPManager::ConnectEx(LPCHARACTER pkChr, bool bDisconnect) 2.) Add before: bool CPVPManager::IsFighting(LPCHARACTER pkChr) { if (!pkChr) return false; return IsFighting(pkChr->GetPlayerID()); } bool CPVPManager::IsFighting(DWORD dwPID) { CPVPSetMap::iterator it = m_map_pkPVPSetByID.find(dwPID); if (it == m_map_pkPVPSetByID.end()) return false; TR1_NS::unordered_set<CPVP*>::iterator it2 = it->second.begin(); while (it2 != it->second.end()) { CPVP * pkPVP = *it2++; if (pkPVP->IsFight()) return true; } return false; } game/src Ficheiro: pvp.h 1.) Search: virtual ~CPVPManager(); 2.) Add after: bool IsFighting(LPCHARACTER pkChr); bool IsFighting(DWORD dwPID); ########################################################### ############# Os pot's já estão bloqueados :D ############# ########################################################### ########################################################### # Agora vamos bloquear os elixires ( Obrigado ao Tierri ) # ########################################################### game/src Ficheiro: char_item.cpp 1.) Search: case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S: case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_M: case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_L: case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_X: case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S: case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_M: case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_L: case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_X: case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_XS: case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S: case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_XS: case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S: case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S: case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S: { if (CArenaManager::instance().IsArenaMap(GetMapIndex()) == true) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("´ë·ÃÀå¿¡¼­ »ç¿ëÇÏ½Ç ¼ö ¾ø½À´Ï´Ù.")); return false; } 2.) Add after: if (CPVPManager::instance().IsFighting(GetPlayerID())){ ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "You can not use potions in a duel!"); return false;} Relativamente a créditos não irei dar o meu nome, pois não fui eu que fiz tal coisa e obtive através de um amigo, um especial obrigado ao @Tierri Lopes pela parte dos elixires.
    1 point
  33. Pode ser útil para alguém quest_lua.cpp ALUA(pc_go_city) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); ch->GoCity(); return 1; } void RegisterPCFunctionTable() { luaL_reg pc_functions[] = { { "go_city", pc_go_city }, char.h public : void GoCity(); char.cpp void CHARACTER::GoCity() { WarpSet(EMPIRE_START_X(GetEmpire()), EMPIRE_START_Y(GetEmpire())); } quest_list pc.go_city Exemplo uso em quest quest asd begin state start begin when 101.kill begin pc.go_city() end end end Teleporta personagem para a cidade inicial do seu reino.
    1 point
  34. Deixo aqui a compilação parte Server (db/game/qc)...... Download Senha: tlthings.net Definição de bibliotecas: boost-libs 1.55 cryptopp 5.6.2 DevIL 1.7.8 Lzo 1.08 MySQL 5.1 Lua 5.0
    1 point
  35. Olá a todos, como diz o título, e vou mostrar-lhe como colocar [GameMaster] na frente do seu nome, se você for gm, você também pode colocar em frente do seu nome. Também da para: mob, Pedras metin, npc. Entramos em userinterface / instancebaseeffect.cpp, e procuramos: ------------------------------------------------------------------------------------------------------ void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level) ------------------------------------------------------------------------------------------------------ E substituímos toda a função com Onde temos IsGameMaster, você pode mudar o que você quer - para gm Onde temos IsEnemy, você pode mudar o que você quer - para monstros Onde temos IsStone, você pode mudar o que você quer - para pedras de metin e onde temos IsPc modificado com o que você quer para o jogador, acho que você pode colocá-lo para npc usando o IsNPC siga o padrão acima, Aqui fica uma pequena imagem: Não testei Fonte: freakGames
    1 point
  36. Nome: Vulnerabilidade Web API Data de inicio: 30/12/2014 Afeta: todos os cores Sintomas: servidor laga, itens desaparecem do item_award Causa: Alguns comandos da web API nunca são filtrados. Tais como: PACKET_INFO -> aumenta o lag PROFILE -> aumenta o lag DELETE_AWARDID -> remove itens do item_award Resolução: Ir até ao ficheiro e input.cpp e procurar o seguinte: if (!(c_pSep = strchr(c_pData, 'n'))) return -1; Adicionar isto na linha abaixo if (!IsAdminPage(inet_ntoa(d->GetAddr().sin_addr))) return -1;
    1 point
  37. Nome: verificador de nome de login Afeta: todos os cores Descrição: O core responde de maneira diferente a password ou nome de utilizador não existente. Por isso pode ser facilmente forjado para se encontrar nomes de utilizador válidos. Resolução: Abrir o ficheiro input_db.cpp e procurar por: case HEADER_DG_LOGIN_NOT_EXIST: LoginFailure(DESC_MANAGER::instance().FindByHandle(m_dwHandle), "NOID"); break; case HEADER_DG_LOGIN_WRONG_PASSWD: LoginFailure(DESC_MANAGER::instance().FindByHandle(m_dwHandle), "WRONGPWD"); break; Substituir o WRONGPWD with NOID. Ficando assim: case HEADER_DG_LOGIN_NOT_EXIST: LoginFailure(DESC_MANAGER::instance().FindByHandle(m_dwHandle), "NOID"); break; case HEADER_DG_LOGIN_WRONG_PASSWD: LoginFailure(DESC_MANAGER::instance().FindByHandle(m_dwHandle), "NOID"); break;
    1 point
  38. Serve para bloquear a entrada em mapas através do nível da personagem. Ir até ao ficheiro game/src/char.cpp Procurar por: bool CAN_ENTER_ZONE(const LPCHARACTER& ch, int map_index) { switch (map_index) { case 351: case 352: if (ch->GetLevel() < 100) return false; break; case 301: case 302: case 303: case 304: if (ch->GetLevel() < 90) return false; Adicionar mais mapas e níveis consoante desejado. Exemplo: bool CAN_ENTER_ZONE(const LPCHARACTER& ch, int map_index) { switch (map_index) { case 351: case 352: if (ch->GetLevel() < 100) return false; break; case 301: case 302: case 303: case 304: if (ch->GetLevel() < 90) return false; break; case 208: case 216: if (ch->GetLevel() < 75) return false; break; case 217: if (ch->GetLevel() < 50) return false; break; case 66: if (ch->GetLevel() < 40) return false; break; } return true; }
    1 point
  39. Tutorial não estruturado, será necessário comparar os ficheiros.Caso alguém queira fazer o tutorial, todos agradecemos.https://www.youtube.com/watch?v=o5WZXFpxgrw Skills over P.7z
    1 point
×
×
  • Create New...