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juniorsilva

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    Júnior Silva
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  1. necessário include no projeto......
  2. Está em modo DHCP o ip é configurado automático .... basta ir em # ifconfig .......
  3. Hmmm..... A função d.new_jump_party() cria um salto do grupo porém não funciona se o mapa entre um e outro estiver em núcleos diferente...... Adicione ambos no mesmo núcleo (65,66) ch1.....
  4. verifique se o cliente contém esse item 30190 em item_proto e se as definições de itens estão correta.....
  5. Possivelmente você adicionou em um local incorreto faz o teste com essa e se continuar execute a quest com o npc dentro da torre, porém aqui funciona normalmente, não precisei por o npc dentro da torre.... deviltower_zone.lua
  6. Vá em common/tables.h (typedef struct SPlayerTable) e altere: short hp; short sp; short sRandomHP; short sRandomSP; Por int hp; int sp; int sRandomHP; int sRandomSP; short = -32,768 / 32,767 int = -2,147,483,648 / 2,147,483,647 Obs: não testei ....
  7. Simples .... Vamos lá, primeiro você precisa ir na quest deviltower_zone e adicionar essa nova função e a nova opção no Guarda da Torre: -- Nova ação na torre function party_member_count() local pids = {party.get_member_pids()} local count = 0 for i = 1, table.getn(pids) do count = i end return count end when deviltower_man.chat."Quero subir" with party.is_leader() and deviltower_zone.party_member_count() >= 4 begin say_title(mob_name(npc.get_race())) say("") say("Olá "..pc.
  8. necessário update de varbinary para varchar ... ALTER TABLE player.item_proto MODIFY name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; ALTER TABLE player.item_proto MODIFY locale_name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; ALTER TABLE player.mob_proto MODIFY name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; ALTER TABLE player.mob_proto MODIFY locale_name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; Obs: faça backup antes de usar a query.....
  9. add nessa condição o tipo de item.... if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY)) exemplo ... if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_HEAD)) Caso você queira em todos os itens
  10. Diz que falta o arquivo na pasta XTrap/Xtrap_C_Interface.h ......
  11. Não seria mais fácil assim? Vá em questlua_npc.cpp e adicione abaixo da função: int npc_set_vid_damage_mul(lua_State* L) int npc_get_max_hp(lua_State* L) { LPCHARACTER npc = CQuestManager::instance().GetCurrentNPCCharacterPtr(); lua_pushnumber(L, npc ? npc->GetMobTable().dwMaxHP : 0); return 1; } depois vá em void RegisterNPCFunctionTable() e adicione isso : { "get_max_hp", npc_get_max_hp }, abaixo da definição: {"set_vid_damage_mul", npc_set_vid_damage_mul}, Mini quest com a nova função npc.get_max_hp() : qu
  12. Interessante, vejo que você está a aprender bem continue assim.
  13. Tá ai a nova função counter_monster_in_map(mapindex) ...... Vá em questlua_global.cpp e adicione isso acima da função: int _regen_in_map( lua_State * L ) int _counter_monster_in_map(lua_State * L) { DWORD iMapIndex = (DWORD)lua_tonumber(L, 1); LPSECTREE_MAP pMap = SECTREE_MANAGER::instance().GetMap(iMapIndex); if (pMap != NULL) { lua_pushnumber(L, SECTREE_MANAGER::instance().GetMonsterCountInMap(iMapIndex)); return 1; } return 0; } Depois vá em void RegisterGlobalFunctionTable(lua_State* L) e adicion
  14. A função pc.getqf() tem um pequeno bug se você não clica em nenhum npc ao fazer o login no servidor, a função não consegue puxa os valores existente na variável, recomendo o uso da função io.open() ou mysql_query para você obter uma melhor resposta no sistema.....
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