Jump to content

Anderson Fabris

Members
  • Posts

    49
  • Joined

  • Days Won

    2

Anderson Fabris last won the day on April 19 2022

Anderson Fabris had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Anderson Fabris's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

393

Reputation

  1. Você tem que ter todos os ITENS que tem na DESCRIÇÃO do livro. " para evolução " Para aprender habilidades, tem que estar nível . Deixei em anexo , as quest correta. _pet_quests.rar
  2. você simplesmente está fazendo errado, leia com atenção a descrição . Por exemplo, os powerpet precisa de vários itens e para evoluir habilidades e também evoluir o pet. Posta a quest pra havaliar
  3. Aqui tem uma VDI pronta, com libs tudo certinho: LINK Já tem algumas sources dentro como mainline e demais, vai ser fácil você se achar. Basta jogar sua source dentro e compilar.
  4. vamos lá meu amigo, poder ser: - Loga na Account / Clica em cima da Account/account e logo de cima, tem " DESIGN TABLE " Dentro, vai estar assim: Ali aonde tem " ALLOW NULL ", quando está marcado, significa que não tem como deixar em branco. Quando o site cadastra, por exemplo, ele usa ID e SENHA, se tiver marcado alguma coisa ali que o site não corresponde, ele não cria. COMO DESCOBRIR? Abre a ACOUNT, Clica no + em baixo, bota o ID e a SENHA, e da CONFIRM. Se está exigindo alguma outra informação, acusara que tem que adicionar, ai você já sabe o que tá pedindo, vai na DESIGN e TIRA O ALLOW NULL.
  5. Especifica melhor o erro amigo. Não entendi muito bem, você está sem acesso mysql?
  6. deixa eu ver se entendi. Nesse link ele explica na conversão: aqui você também pode usar um decod free: aqui se não sanar sua duvida comenta que procuramos outra solução.
  7. Olá! Hoje, trago a vocês, uma versão da Evolution Software. Serverfilles Versão 2018/19 Completa. - Algumas Imagens: Cliente Fechado Source BIN Source GAME/DB MakePack Cliente Aberto Game: AutoPatch - DESIGN CROWN Dump Proto:
  8. Estou em busca de sistemas de banimento. Estou com o Sistema " hwid_ban ", porém, quando dou o comando no jogo "/ban NICK" o mesmo não efetua o banimento. Estou em busca de: - QUEST - Ou Sistema Para banimento, se alguém tiver, compartilho troca de conhecimentos.
  9. asuehuashe quem disse não entende nada então kkkk porque né.. só ler o código. Créditos: laleker
×
×
  • Create New...