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Dynamic Things

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  1. Dynamic Things

    Alojamento Web + Domínios + Rádio + Jogos + VPS + SSL ~ Lunmea

    VPS and Game Servers Out of Stock! VPS e Game Servers estão atualmente esgotados. Estamos a fazer o nosso melhor para reabastecer nosso stock, atualizarei o tópico com mais novidades assim que possível! Obrigado.
  2. Dynamic Things

    Alojamento Web + Domínios + Rádio + Jogos + VPS + SSL ~ Lunmea

    Servidores de Team Fortress 2 já disponíveis para aquisição!
  3. Dynamic Things

    Alojamento Web + Domínios + Rádio + Jogos + VPS + SSL ~ Lunmea

    Servidores de Left4Dead e Left4Dead 2 já disponíveis para aquisição!
  4. Dynamic Things

    Alojamento Web + Domínios + Rádio + Jogos + VPS + SSL ~ Lunmea

    Servidores de Counter-Strike: Global Offensive, disponíveis para aquisição!
  5. Dynamic Things

    Alojamento Web + Domínios + Rádio + Jogos + VPS + SSL ~ Lunmea

    Servidores de Minecraft, disponíveis para aquisição!
  6. Serviços disponibilizados: Registo de Domínios Alojamentos Linux Partilhados Revenda de Alojamento Linux Web Radio (Whmsonic) VPS Servidores de Jogos (De momento: Minecraft, Counter-Strike, Day of Defeat, SA:MP, Team Fortress 2, Left4Dead ) SSL Web Design & Coding (Side-service by https://designscode.space/ ) FAQ: Q: Aceitam sugestões? A: Todas as sugestões são bem vindas. Q: Fornecem assistência? A: Todos os serviços são passíveis de receber suporte. Q: Quanto tempo demora a activação de uma encomenda? A: Depende da natureza do pedido e estado do pagamento. Q: Por que motivo o site se encontra em inglês? A: Antes do lançamento do site e registo do nome da empresa debatemos se seria mais vantajoso um serviço português ou estrangeiro. Sendo que alguns membros da equipa se encontram fora do país, resolveu-se criar a empresa no Reino Unido e utilizar o inglês como a principal língua, nunca descartando a hipótese de abertura de actividade em solo português. Desta forma sempre é possível ter-se um público alvo mais alargado. Anúncio 01/12/2018: Encontramo-nos à procura de criadores de conteúdo (ex. Youtube) para parcerias como forma de afiliados. Receberão 20% do valor de cada compra efectuada com a utilização dos vossos links de afiliado Home: https://lunmea.com Cumprimentos
  7. Dynamic Things

    Metin no MiniMapa

    Não te esqueças de declarar m_MetinPositionVector no PythonMiniMap.h TInstanceMarkPositionVector m_MetinPositionVector;
  8. Dynamic Things

    Como Ativar E Configurar Ipfirewall

    Agree but, you can also user " service ipfw onestart && sleep 60 && service ipfw onestop " to test if ipfw.rules is ok, and if is not, it will be unnecessary to restart the machine, because starting this way will activate the firewall rules for only 60 seconds and then disconnect the ipwf rules after that, thx for your comment!
  9. Dynamic Things

    Como Testar Cliente Sem Ter De Ligar O Servidor

    Logo que possível adiciono em anexos o ficheiro corrigido
  10. Dynamic Things

    Como Testar Cliente Sem Ter De Ligar O Servidor

    O código apresentado no tópico não está errado e nem falta nenhum ficheiro de anexo, isso são erros de indentações, o erro é que por alguma razão o BB code formatou o código, mas para meter o código a funcionar novamente é so organizar o código com as tabulações como deve ser
  11. Dynamic Things

    [Comando] Mudar de Raça

    Boas, hoje não venho deixar muito, o que deixo aqui para quem precisar é o comando para mudar de raça. Sei que este tutorial já existe na net, a diferença é que atualmente todos os que se encontram na net ficam bugados porque não desequipam os itens da personagem e ao mudar de raça, por exemplo de um guerreiro para xama, se o guerreiro tiver uma espada na mão o xama ficará dentro do chão, por isso decide partilha o comando já como deve ser. Codigo inicial foi criado pelo MartySama, no entanto ainda não actualizava, estava bugado tal como referi acima. Para começar ir a cmd.cpp e adicionar: ACMD(do_mudar_raca); Ainda no ficheiro cmd.cpp antes de { "\n", NULL, 0, POS_DEAD, GM_IMPLEMENTOR } Adicionar { "mudar", do_mudar_raca, 0, POS_DEAD, GM_IMPLEMENTOR }, Agora no ficheiro cmd_gm.cpp adicionar o seguinte: ACMD(do_mudar_raca) { char arg1[256], arg2[256]; two_arguments(argument, arg1, sizeof(arg1), arg2, sizeof(arg2)); bool bIsSetSkillGroup = false; DWORD novaRaca = MAIN_RACE_MAX_NUM; DWORD grupoHabilidade = 0; LPITEM traje = ch->GetWear(WEAR_COSTUME_BODY); LPITEM trajedearma = ch->GetWear(WEAR_COSTUME_WEAPON); LPITEM armadura = ch->GetWear(WEAR_BODY); LPITEM arma = ch->GetWear(WEAR_WEAPON); LPITEM penteado = ch->GetWear(WEAR_COSTUME_HAIR); // Verificar arg1 if (!*arg1) { goto EXEMPLO; return; } // Verificar arg2 if (*arg2) { str_to_number(grupoHabilidade, arg2); grupoHabilidade = MINMAX(0, grupoHabilidade, 2); bIsSetSkillGroup = true; } // Verificar arg1 str_to_number(novaRaca, arg1); if (novaRaca >= MAIN_RACE_MAX_NUM) { goto EXEMPLO; return; } // Verificar se a nova raça escolhida é igual a raça antiga if (novaRaca==ch->GetRaceNum()){ ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "A nova raca escolhida e igual a raça que ja tens"); return; } // Desequipar Itens, para evitar que a personagem fique bugada if (traje != NULL) ch->UnequipItem(traje); if (trajedearma != NULL) ch->UnequipItem(trajedearma); if (armadura != NULL) ch->UnequipItem(armadura); if (arma != NULL) ch->UnequipItem(arma); if (penteado != NULL) ch->UnequipItem(penteado); // Mudar de Raça ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Personagem antiga = %u, Tipo de Habilidade = %u", ch->GetRaceNum(), ch->GetSkillGroup()); ch->SetRace(novaRaca); ch->ClearSkill(); if (bIsSetSkillGroup) { ch->SetSkillGroup(grupoHabilidade); } // Transformar a personagem em poly para que possa atualizar a aparencia ch->SetPolymorph(101); ch->SetPolymorph(0); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Personagem atual = %u, Tipo de Habilidade = %u", ch->GetRaceNum(), ch->GetSkillGroup()); return; EXEMPLO: ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Comando: /mudar <id da nova raca> <Grupo de Habilidade>"); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Lista de Racas"); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "\tWarrior M = %d | Sura M = %d | Ninja M = %d | Shaman M = %d | Wolfman M = %d", MAIN_RACE_WARRIOR_M, MAIN_RACE_SURA_M, MAIN_RACE_ASSASSIN_M, MAIN_RACE_SHAMAN_M, MAIN_RACE_WOLFMAN_M); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "\tWarrior W = %d | Sura W = %d | Ninja F = %d | Shaman F = %d", MAIN_RACE_WARRIOR_W, MAIN_RACE_SURA_W, MAIN_RACE_ASSASSIN_W, MAIN_RACE_SHAMAN_W); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "\tNumeros Maximo = %d", MAIN_RACE_MAX_NUM); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Grupos de Skills"); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "\tNenhuma = 0 | Primeiro = 1 | Segundo = 2"); return; } Cumprimentos, DThings
  12. Dynamic Things

    [Cliente]Metin2 Novos Pets (Sistema De Pets)

    Tenta isto aqui.
  13. Dynamic Things

    [Espada] Lamina de Ferro Quente

    Boas pessoal Hoje venho postar uma espada feita por mim, nada de especial minha primeira espada Link do Download Link da Analise do Ficheiro .rar Creditos @No0ne Creditos Pela Criação do Gif e Suporte na criação da espada @kami Bye Bye
  14. Dynamic Things

    6 Slots no Armazem

    Não sabia, então nesse caso #close_request Mas a forma mais correcta de chamares a atenção da existencia do tal tópico passa por colocar o link do mesmo, no tópico para que outros membros possam saber onde se encontra caso não saiba, cumprimentos.
  15. Dynamic Things

    Official Block System[Messenger]

    Boas pessoal hoje vei aqui deixar um ficheiro rar que contem o tutorial de bloquear mensagens como o oficial, (Não testado por falta de tempo) quem testar faça o favor de comentar se esta funcional ou não, obrigado. Virustotal: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/Y2NhZTI5ODU2NDg2YWFiZTE2OTQwZmI1NTRkNDYzYTU6MTUxNDk1MDI0OA== Official Block System.rar
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