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  5. Serviço novamente disponível. Proteções atualizadas. Novos requerimentos: Source cliente Cliente unpacked 4 ficheiros (a dizer na altura) da source game Preço proteção: 250€ Preço novo packer: 75€
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  7. Hello, I have provlem in items I Don't have syser/log/syser client/syslog or logs 0% logs For understant my provlem please see my video for you know Video--> [Hidden Content] Thanks all
  8. Website: [Hidden Content] Register: [Hidden Content]/users/register Download: [Hidden Content]/download Board: [Hidden Content] Our server become international few days ago, it is already 100% translated client-side in all 10 languages and server-side about 50% each language. (in progress..) We're waiting for you!
  9. Thanks for the system, I'll install, unsubscribe what and how.
  10. Buenas [email protected] en está ocasión les quiero presentar uno de los mejores servidor que allá existido en la historia de Metin2 Crytek, con una jugabilidad única, armas únicas, armaduras y accesorios únicos y eso no es todo, también se encontrarán con un staff sumamente comprometido para lo que necesiten y muchas cosas más… <iframe width="560" height="315" src="[Hidden Content]" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe> Caracteristicas: 60% PVP 40% PVM -Inicio de nivel 1 -Lvl 120. -Rates 1000% Yang y 1000% Exp -Sin Lycan SISTEMAS: -Sistema de Estolas -Sistemas de Mascotas Oficial. -Sistemas de Mascotas Incubadora. -Sistemas de Prestigio -Sistemas de Reset -Sistemas de Títulos -Sistemas de Monturas -Sistema de GPS -Sistemas de Cazas Monturas -Sistemas de Tómbolas -Sistemas de Puntos -Sistemas de Alquimista Soul -Sistemas de Skins -Sistemas de Kill en Armas -Sistemas de Guardianes -Sistemas de Gusanos -Sistemas de Dados -Sistemas de Memory Card -Sistemas de Banco -Sistema de Fidelidad -Sistema de Logros -Sistemas de Transmutación -Sistemas de Diarios Regalos -Misiones de biólogo -Sistemas de Tienda Offline -Sistemas de atuendos y peinados -Cambiador de equipos -Tabla de bonus -Autodopador -Y más… EVENTOS: -Tanakas -Tragamonedas -Equipos -Metines -Pilares -ABCD -OX -Cartas Okey -Pvp vs Pvp -MesaPide -Búsqueda -Total War -Y más… DUNGEON: - Torre de demonio. - Catacumbas del demonio. - Guarida del dragón azul. - Cubil de la baronesa. - Desafío Infernal - Desafío Helado - Guarida de Meley LINKS Discord: [Hidden Content] Web: [Hidden Content] Facebook: [Hidden Content] Grupo de Facebook: [Hidden Content]
  11. Só querem aproveitar o nome do Tierri para sacar dinheiro.
  12. Boa tarde, relembro que poderão acompanhar mais detalhadamente todas as novidades e dev-diaries no discord. Cumprimentos, Equipa OverFall2
  13. E aí galera, tudo bem com vocês? Meu primeiro tutorial aqui na comunidade, espero que ajude. Hoje vou ensinar como colocar a skill Master (M1) com 17 pontos, vamos lá... Vá até a source na pasta game/src/char_skill.cpp, procure: if (number(1, 21 - MIN(20, GetSkillLevel(pkSk->dwVnum))) == 1) SetSkillLevel(pkSk->dwVnum, 20); Altere para: //if (number(1, 21 - MIN(20, GetSkillLevel(pkSk->dwVnum))) == 1) SetSkillLevel(pkSk->dwVnum, 20); Resultado: Assim toda a skill com 17 pontos vai virar Master (M1)
  14. Muito obrigado amigo, comparando o "meu" código com seu, pude perceber que o erro estava realmente na função def GetProb_rare(self): nas linhas 827 e 833 (Quando aberto com notepad++) O problema era: [827] values = [player.GetItemAttribute(self.index, i+6) for i in range(0,2)] [833] self.bonusSelector.ibi[i+6].SetText(affectString) Solução: values = [player.GetItemAttribute(self.index, i+5) for i in range(0,2)] self.bonusSelector.ibi[i+5].SetText(affectString) Switchbot funcionando perfeitamente agora!
  15. Não chega a nem rodar agora amigo, fica só no "6/7 Ativo"
  16. Experimenta mudar a função checkSwitch_rare para assim (não testei e estou cansado por isso pode não dar): def checkSwitch_rare(self): ok = 0 for i in range(6,7): if player.GetItemAttribute(self.index, i) != self.values_rare[i]: ok = 1 self.prob_rare = self.GetProb_rare() self.StatusText_rare.SetText("Ativo (%d%%)" %self.prob_rare) if ok == 1 or self.prob_rare >= 90: if self.prob_rare >= 90: self.bonusSelector.Finish_rare() chat.AppendChat(1,"Slot %d: 6/7 Pronto!" % (self.index+1)) return self.values_rare = [player.GetItemAttribute(self.index, i) for i in range(6,7)] self.Switch_rare() elif self.rebuyed_rare > 0: self.rebuyed_rare = 0 self.Switch_rare() elif ok == 0 and self.count_rare < 5: self.count_rare+=1 elif ok == 0 and self.count_rare >= 5: self.count_rare = 0 self.Switch_rare() pass
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