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Magician

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  1. quest name begin state start begin when cofreid.use begin if pc.count_item(idchave) < 1 then syschat("Necessitas da chave dos deuses") return end local recompensas = number(1,2)-- 1 min recompensas , 2 max recompensas if recompensas == 1 then pc.give_item2(rec,count) elseif recompensas == 2 then pc.give_item2(rec2,count) end pc.remove_item
  2. Magician

    Evento Luares

    testas-te na files rancoroso? Se sim, o erro aparece por aparecer a quest funciona tranquilamente
  3. é necessário o VS para a implementação do patch
  4. Seria mais fixe com headers e classes mas yha, ta fixe na mesma
  5. a usares este poderia dar um "bug", que é quando o char fala não aparece o nome dele snprintf(chatbuf_global, sizeof(chatbuf_global), "%s %s", kingdoms[ch->GetEmpire()-1], chatbuf); terias de por o nome tmb assim snprintf(chatbuf_global, sizeof(chatbuf_global), "%s [%s] %s", kingdoms[ch->GetEmpire()-1],ch->GetName(), chatbuf); cumps
  6. Boas pessoal, como vocês sabem a source tem tipo type wear_weapon mas eu queria criar um sub_type dentro deste type poderiam ajudar-me?
  7. mano tens ai os erros só tens de os ler,
  8. isso parece-me erro no uiguild.py em root.epk e eixen
  9. I Already had seen this system, good share anyway
  10. Boas alguem sabe como coloco efeito ao usar item ... lembrando que a função do Item ta em quest
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