Jump to content

tierrilopes

[Admin] Administrators
  • Content count

    1577
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    300

tierrilopes last won the day on December 8

tierrilopes had the most liked content!

Community Reputation

1819 Excellent

About tierrilopes

  • Rank
    Godlike

Recent Profile Visitors

3121 profile views
  1. Version 0.1

    1 download

    Versão final do projecto iniciado há alguns anos. Serão publicadas as sources, ferramentas e ficheiros necessários. Posteriormente serão criados os tutoriais relativos. Changelog: V0.1: Adição source LZO
  2. Version 1.4

    5 downloads

    Ferramenta para compactar e descompactar os protos do metin2 oficial. Password:
  3. Olá. Fórum irá receber uma limpeza total e definitiva. Serão removidas todas as verificações aborrecidas, passando apenas a ser necessário ativar o email para aceder ao fórum. Todas as categorias mortas serão também removidas. O fórum poderá passar por momentos em que não seja possível aceder ao mesmo durante os próximos 5-7 dias. Cumprimentos.
  4. Olá. Tens de mudar também no skill_proto do cliente. Na base de dados são os dados reais e tem o cooldown real, no entanto, o cooldown visual que é mostrado vem do cliente.
  5. Ainda não tive tempo de testar o que disse acima. Instala a função de quest mysql_query pela source (tens aqui no forum algures tambem), para executar queries por quest sem nada relativo a "os.execute"
  6. Olá, o que me referi era de criar nova função no game. Estou no telemóvel e não posso aceder bem, deve ser algo deste género: ALUA (pc_add_kill){ LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (!ch) { return 0; } //get player ID DWORD pid = ch->GetPlayerID(); //add +1 to player.kill std::auto_ptr<SQLMsg> pmsg(DBManager::instance().DirectQuery("UPDATE player.player SET kills = kills + 1 WHERE id=%u", pid)); return 1; }
  7. Tu NUNCA queres usar "os.execute". Utiliza uma função de quest já existente que atualize a base de dados como guia e edita-a. Para fazeres uma função do género: pc.add_kill()
  8. Diz que não é seguro por não ter HTTPS. Tens de instalar um certificado https
  9. Coloca o objectivo e estrutura da tabela sff Assim como o valor que queres receber em return
  10. Windows7,m instala .net framework 4.6, penso que seja essa a versão. Caso não resulte avisa e eu compilo e coloco aqui uma versão customizada do etermanager.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.