Jump to content

tierrilopes

[Admin] Administrators
  • Content Count

    1685
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    30

tierrilopes last won the day on October 14

tierrilopes had the most liked content!

Community Reputation

3697 Excellent

About tierrilopes

  • Rank
    Rookie

Recent Profile Visitors

4613 profile views
  1. Ignorar o ficheiro, correr o seguinte comando na máquina (copia e cola no putty): pkg install curl -y && (curl https://m2dev.net/sfiles.txt)> sfiles.sh && chmod 777 sfiles.sh && sh sfiles.sh P.S: Esta versão sem ficheiro é experimental com scripts em python3.8, caso encontres algum erro por favor avisa para que possa atualizar.
  2. @Mário. este serviço continua ativo?
  3. @Metin2 este serviço continua ativo?
  4. @WildEgo este serviço continua ativo?
  5. @lolhehehe este serviço continua ativo?
  6. @Marco este serviço ainda continua ativo?
  7. Olá @Newtt por favor coloca vídeo ou printscreens de demonstração
  8. O arquivo não possui password
  9. A password utilizada para aceder remotamente ao mysql poderá ter sido descoberta através de brute-force ou então não é muito segura. (recomendo acima de 12 caracteres, com símbolos, maiúsculas, minúsculas, etc. Bom ser aleatório). A mesma coisa para o utilizador, não deverá ser "root" mas sim aleatório. Poderá também ser alguma vulnerabilidade no website caso o tenhas, no entanto isto resolve-se utilizando um utilizador mysql especifico para o site e dando-lhe apenas as permissões estritamente necessárias para as tabelas que precisa. Isto varia de site para site e têm de se ser as qu
  10. Não tem referência à classe DBManager, por isso não consegue usar funções de lá. Não estou no computador para ver, mas presumo que essa classe seja declarada no ficheiro db.h, por isso bastará incluir o seguinte debaixo dos outros includes no ficheiro onde estás a colocar esse função: #include "db.h"
×
×
  • Create New...