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F-Caneiras

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  1. Olá pessoal A minha duvida é que eu meto acentos nas quests e o no jogo aprecem uns caracters meio estranhos e já vi algumas files onde os acentos aprecem tentei mudar do utf-8 para ansis e continua a mesma coisa acentos ficam medonhos. gostava de saber como por o server a reconhecer os acentos e a centrar os textos das quests tambem quem tenha os fixeiros de drop dos mobs como no oficial a dropar as flores sementes etc e possa partilhar agradeço obrigado desde já
  2. instalaste o gcc e o que é preciso para o compilador ? tipo isto // install gcc49 # pkg install gcc49 // symlink to gcc # cd /usr/local/bin # ln -s gcc49 gcc # ln -s g++49 g++ // fix clang replacement # cd /usr/bin # mv cc cc2 # mv c++ c++2 # ln -s /usr/local/bin/gcc cc # ln -s /usr/local/bin/g++ c++ claro que depois no makefile tens de alterar a estenxão do compilador provavelmente o teu make file deve ter a extenção para o 9.3 que deve ser gcc deves add no teu o gcc49 isso eu tirei de um doc da source do marty que compila em freebsd 12 caso te ajude dexo aqui a que tenho e podes comparar
  3. Olá pessoal Andava aqui na net a ver se encontrava algo sobre usar o unity para fazer os mapas para o metin . já que o wroldeditor está velho e canssado e tem poucas opeções de mdelagem. Se alguém souber que me possa indicar as ferramentas E os pacotes a instalar no unity li algures em outro lugar que é possivel mas não diz la como, obrigado desde já
  4. Boas a todos seguindo o topico anterior . [Hidden Content] Aqui deixo a função completa para todos os ficheiros . Descrição e comandos: Comandos e o que fazem os mesmos? Shop_item table: ( lojas e npc ) comando a ser usado - /reload p item_attr && item_attr_rare table: comando a ser usado - /reload p etc_drop_item.txt, mob_drop_item.txt, special_item_group.txt: comando a ser usado - /reload drop group.txt, group_group.txt; comando a ser usado /reload group regen.txt, npc.txt, boss.txt, stone.txt: comando a ser usado /reload regen usado no mapa corrente em cada mapa Bom vamos ao tuto. vamos a game/src/ procuramos cmd.cpp. Adicionar no topo onde tem mais ACMDs no meu caso meti no final de todos. Agora debaixo de: Adicionamos Ir a game/src/ procuramos cmd_gm.cpp Adicionar no final do ficheiro E torcar toda a função do ACMD(do_purge) por esta Na função ACMD(do_reload) procurar: Adicionar a baixo de break isto Ir para game/src/ procurar input_db.cpp Procurar depois de: Adicionar isto Ir para game/src/ procurar shop_manager.cpp Encontrar E trocamos por Ir para game/src/ e procuramos refine.cpp Insserir no topo da função; bool CRefineManager::Initialize(TRefineTable * table, int size) Ir para game/src/ e procurar char_manager.cpp Adicionar no final do ficheiro ir para game/src/ char_manager.h Procuramos: adicionamos a baixo Ir para game/src/ procuramos item_manager.h Trocar por ir para game/src/ procuramos item_manager_read_tables.cpp Primeiro trocamos por Agora dentro da função add isto E trocamos por Adicionar a baixo de return true; que pode ser encontrado no final da função isto Muito bem terminamos esta função agora procuramos e trocamos por Agora vamos trabalhar na função Procuramos o primeiro for dentro da função e depois disso add e trocamos por trocamos tambem por e de novo no final da função abaixo de return true; adicionamos vamos trabalhar noutra função de novo no mesmo ficheiro procuramos trocamos por E vamos editar a função como anterior depois do primeiro for adicionar a baixo Trocamos por e por no mesmo ficheiro trocamos por e este por este Este por este Mais uma vez no final da função a baixo de return true; add Ir para game/src/ procurar mob_manager.h Trocamos por Ir para game/src/ procuramos mob_manager.cpp trocamos por E vamos trabalhar na função Adicionar a baixo do primeiro for isto e trocamos por mais uma vez no final da função a baixo de return true; adicionamos bem terminamos a função agora procuramos trocamos por vamos de novo trabalhar na função de novo a baixo do primeiro for loop adicionamos e trocamos por e no final da função como nas outras a baixo de return true; adicionamos Ir para game/src/ procuramos em char.cpp e vamos trocar por ir para game/src/ procurar sectree_manager.cpp dentro encontrar add em baixo de isto Ir para game/src/ e procuramos regen.h debaixo de adicionamos Ir para game/src/ e procuramos regen.cpp dentro procuramos adicionamos a baixo adicionar no final do ficheiro EVENTFUNC(regen_event) debaixo de add Ir para game/src/ procurar shop.h de baixo de add ir para game/src/ procurar shop.cpp add ao final do ficheiro Ir a db/src/ procurar ClientManager.cpp dentro do ficheiro procurar e troocamos por debaixo de add Bom terminamos o tuto espero que tenham boa sorte fonte metin2dev.org deixo em anexo tambem o tuto em ingles Print ao usar o reload drop [C++]Expanded reload commands.cpp
  5. Marty V4 2017 Source & cliente. Como não uso e já a tenho a algum tempo aqui deixo o pack completo source.s e cliente . O que vem no pack da source? No pack da source vem : O cliente Dentro do Pack da source vão encontrar tudo que precisam para montar os servidor . Links Source pack [Hidden Content] Cliente [Hidden Content] Foi testada por min e corre sem problemas Info locale.inc OBS: A source traz alguns sistemas já aplicados e dentro do pack vai os mesmos usados na source. Conteudo para o forum m2dev. Caso links apreçam off é favor avisar comprimentos a todos. Pessoal para ser mais facil a instalação do server usem o generator aqui do forum corre sem problemas.
  6. Boas malta bom venho aqui partilhar umas quests que traduzi podem fazer jeito. antes que as perca aqui as deixo no forum. 1 - change_empire_item 2 - change_sex_item 3 - acce 4 - reset_scroll 5 - skill_group com lycan 6 - skill_reset2 7 - skil_p 8-Serviços ou anel de teleporte 9 - Armazem 10- info do cavalo no guarda 11- cards_event 12 - serviços de gm ou painel de eventos 13 - guild_building 14 - guild_building_alter_of_power 15 - guild_building_melt 16 - guild_building_npc 17 - guild_manage 18 - guild_ranking 19 - guild_war_bet 20 - guild_war_join 21 - marriage_manage
  7. Thanks for sharing
  8. deves ter trocado algo que alterou update para drop penso eu
  9. //Reload mob_drop_item Ir para: source/server/game/src/cmd_gm.cpp procurar ACMD(do_reload) dentro do ficheiro encontrar: case 'c': ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Reloading cube table."); Cube_init(); break; Adicionar em baixo: de break; #ifdef RELOAD_MOB_DROP_ITEM case 'm': char szFileName[256]; snprintf(szFileName, sizeof(szFileName), "%s/mob_drop_item.txt", LocaleService_GetBasePath().c_str()); ITEM_MANAGER::Instance().DestroyMobDropItem(); if (!ITEM_MANAGER::Instance().ReadMonsterDropItemGroup(szFileName)) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "[!]Cannot reload mob_drop_item.txt."); return; } else { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Reloading mob_drop_item.txt."); } break; #endif Ir para: source/server/game/src/item_manager.cpp No final de todo o codigo por: #ifdef RELOAD_MOB_DROP_ITEM void ITEM_MANAGER::DestroyMobDropItem() { if (!m_map_pkMobItemGroup.empty()) m_map_pkMobItemGroup.clear(); if (!m_map_pkDropItemGroup.empty()) m_map_pkDropItemGroup.clear(); if (!m_map_pkLevelItemGroup.empty()) m_map_pkLevelItemGroup.clear(); if (!m_map_pkGloveItemGroup.empty()) m_map_pkGloveItemGroup.clear(); } #endif Ir para: source/server/game/src/item_manager.h procurar por: void Destroy(); Adicionar em baixo: #ifdef RELOAD_MOB_DROP_ITEM void DestroyMobDropItem(); #endif Comando no jogo: (/reload m) para dar reload no mob_drop_item Adaptado:Caneiras
  10. //dar e equipar itens ao logar Procurar em /source /server /game /src ( questlua_pc.cpp) encontrar: ALUA(pc_get_informer_item) colocar de baixo de toda a função int pc_give_and_equip_item(lua_State* L) { LPCHARACTER pkCharacter = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (!pkCharacter || !lua_isnumber(L, 1)) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } LPITEM pkItem = ITEM_MANAGER::instance().CreateItem(lua_tonumber(L, 1)); if (pkItem && pkCharacter->EquipItem(pkItem)) { lua_pushboolean(L, true); } else { M2_DESTROY_ITEM(pkItem); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Procurar: { "get_informer_item", pc_get_informer_item }, adicionar a baixo { "give_and_equip_item", pc_give_and_equip_item }, no servidor ir a quaest_functions e add a nova função pc.give_and_equip_item Agora na quest add: pc.give_and_equip_item para dar e equipar o item ao logar no server pela primeira vez ou outras coisas mais
  11. tenta ZoneArchiver aqui deu de boa ou então EterManager que pode resolver cumps
  12. Boas Estas coisas no tutorial [..] servem para que ? tem de ser posto na source ?
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