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Karbust

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  1. No inventorywindow.py mudas o slot desse ID para o id que está na costumewindow.py do uiscript, não precisas de mudar nada na source...
  2. Karbust

    Templo zodiaco

    Nem a parte da source tem ou não é preciso?
  3. Está registava mas os ficheiros dela não existem, por isso é que aparece mas não abre... Apagas e adicionas novamente... Btw, essa tabela não faz nada a não ser que configures a DB para carregar as rates da db automaticamente...
  4. Boas, Recentemente encontramos um bug, que acontece todas as vezes que recebemos veneno de um monstro (tenha ele saído de uma metin ou não) (demos conta deste bug na Metin da Sombra - 8009 (monstros do deserto e do v2), o veneno dado por monstros crasha o servidor) Por vezes quando nos teleportamos para outro mapa (mapas noutro núcleo) o servidor também crasha (se o veneno tiver sido dado por um jogador e não por um monstro) (isto só acontece às vezes)... O debug do game.core: [email protected]:/usr/home/game/share/bin # lldb game -c game.core (lldb) target create "game" --core "game.core" Core file '/usr/home/game/share/bin/game.core' (i386) was loaded. (lldb) bt all * thread #1, name = 'game', stop reason = signal SIGSEGV * frame #0: game`CHARACTER::Damage(this=0x469f7640, pAttacker=0x00000000, dam=1010, type=DAMAGE_TYPE_POISON) at char_battle.cpp:2121 frame #1: game`long poison_event(event=LPEVENT @ 0x00000008, processing_time=0) at char_resist.cpp:68 frame #2: 0x08490850 game`nBATTLE_ARENA_MAP + 16 thread #2, name = 'game', stop reason = signal SIGSEGV frame #0: 0x2889c8e9 libc.so.7`__umtx_op + 5 frame #1: 0x28888bac libc.so.7`sem_clockwait_np + 236 frame #2: 0x28888c70 libc.so.7`sem_wait + 32 frame #3: 0x0848e4e8 game`CSemaphore::Wait(void) + 24 thread #3, name = 'game', stop reason = signal SIGSEGV frame #0: 0x2889c8e9 libc.so.7`__umtx_op + 5 frame #1: 0x28888bac libc.so.7`sem_clockwait_np + 236 frame #2: 0x28888c70 libc.so.7`sem_wait + 32 frame #3: 0x0848e4e8 game`CSemaphore::Wait(void) + 24 thread #4, name = 'game', stop reason = signal SIGSEGV frame #0: 0x2889c8e9 libc.so.7`__umtx_op + 5 frame #1: 0x28888bac libc.so.7`sem_clockwait_np + 236 frame #2: 0x28888c70 libc.so.7`sem_wait + 32 frame #3: 0x0848e4e8 game`CSemaphore::Wait(void) + 24 (lldb) Linhas do char_battle.cpp: if (type != DAMAGE_TYPE_NORMAL && type != DAMAGE_TYPE_NORMAL_RANGE) { if (IsAffectFlag(AFF_TERROR)) //ESTA É A LINHA 2121 { int pct = GetSkillPower(SKILL_TERROR) / 400; if (number(1, 100) <= pct) return false; } } Linhas do char_resist.cpp: EVENTFUNC(poison_event) { TPoisonEventInfo * info = dynamic_cast<TPoisonEventInfo *>( event->info ); if ( info == NULL ) { sys_err( "poison_event> <Factor> Null pointer" ); return 0; } LPCHARACTER ch = info->ch; if (ch == NULL) { // <Factor> return 0; } LPCHARACTER pkAttacker = CHARACTER_MANAGER::instance().FindByPID(info->attacker_pid); int dam = ch->GetMaxHP() * GetPoisonDamageRate(ch) / 1000; if (test_server) ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "Poison Damage %d", dam); if (ch->Damage(pkAttacker, dam, DAMAGE_TYPE_POISON)) //ESTA É A LINHA 68 { ch->m_pkPoisonEvent = NULL; return 0; } --info->count; if (info->count) return PASSES_PER_SEC(3); else { ch->m_pkPoisonEvent = NULL; return 0; } } Alguém me consegue ajudar? Obrigado a todos
  5. #resolvido Já tinha os 2 ficheiros no makefile e fui adicionar uma segunda vez.
  6. Podes partilhar também o refine proto? Obrigado
  7. Como posso adicionar um DNS? Eu quero que o meu computador tenha acesso livre e ilimitado, mas o meu IP é dinâmico, como posso usar um endereço tipo os do NoIP? Já agora, para que é a porta 53 aberta? Esta linha: $IPF 2230 deny all from any to me $port Também é válida para conexões UDP?
  8. Que comando /2 é esse? Pode ser no cmd_gm.cpp ou cmd_general.cpp, podes também tentar mudar no cmd.cpp diretamente para o cargo mínimo que queres...
  9. Não tens a source? Se não tens, então não podes adicionar essas linhas de código ditas pelo oserra...
  10. No uitooltip.py Tens de editar esse ficheiro, saca um sistema desses que por aí há e vê o exemplo de como editar..
  11. Não funciona... Ao compilar falta sempre alguma coisa, uma delas é a função "SendMessagePopUp" Essa função não existe na source nem no código postado...
  12. Obrigado pela partilha... Já agora, como vais distinguir que bónus podem ser aplicados nos cintos? Visto que na db não existe cintos, apenas armas, armaduras, elmos, brincos, colares, pulseiras, escudos e sapatos. Sendo assim, podem sair todos os bónus certo?
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