Jump to content

Web

Members
  • Posts

    29
  • Joined

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Web's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

30

Reputation

  1. Open uiinventory.py and search: self.wndItem.RefreshSlot() if self.wndBelt: self.wndBelt.RefreshSlot() Add below: def RefreshNewSlotAcce(self): getAcceVnum=player.GetItemIndex illumina_slot_acce = item.COSTUME_SLOT_COUNT for acce_illumina in xrange(illumina_slot_acce): slot_Acce = item.COSTUME_SLOT_START + acce_illumina self.wndEquip.SetItemSlot(slot_Acce, getAcceVnum(slot_Acce), 0) self.wndEquip.RefreshSlot() Search: def Show(self): self.__LoadWindow() Add below: self.RefreshNewSlotAcce() Search: setItemVNum(slotNumber, getItemVNum(slotNumber), itemCount) getItemVNum=player.GetItemIndex Add below: illumina_slot_acce = item.COSTUME_SLOT_COUNT for acce_illumina in xrange(illumina_slot_acce): slot_Acce = item.COSTUME_SLOT_START + acce_illumina self.wndEquip.SetItemSlot(slot_Acce, getItemVNum(slot_Acce), 0) Now open inventorywindow.py and search: import item Add below: SLOT_ACCE_ILLUMINA = item.COSTUME_SLOT_START Search: "slot" : ( Add below: {"index":SLOT_ACCE_ILLUMINA+2, "x":80, "y":3, "width":32, "height":32}, # Slot Acce Illumina -> <-
  2. -Fixed- https://m2dev.net/topic/2399-python-insert-sash-on-inventory/
  3. Olá, Recentemente comecei a trabalhar nas Nirvana 2.8. Tive a introduzir o Combat Zone (Vegas) no qual a parte do cliente(source) como a source do game penso que estão a 100%. Apos substituir o Game / Db "Novo" para a minha maquina , simplesmente ao tentar iniciar o Servidor deu me um erro e de seguida da Connection Refused. Só fiz alterações na parte da source da DB hoje , ao inserir o sistema. Ficheiros Modificados: - ClientManager.cpp / ClientManager.h CsvReader.cpp: https://pastebin.com/9VGDJEdC Abraço.
  4. Index: https://pastebin.com/0xSE3bFr UserInterface.cpp: https://pastebin.com/QxysskzL Abraço
  5. Boas, Recentemente instalei umas files clean ! Testei implementar a interface de escolha de personagem do Metin2 Oficial porém quando adiciono qualquer linha na index o cliente da o erro: LoadLocaleError(locale/ro/locale_game.txt) Eu implementei o backup dos ficheiros , adicionei 1 ficheiro a Index e da o erro. Abraço
  6. Boas, Recentemente adicionei o sistema de localization do Vegas , fiz todos os passos , compile tudo sem problemas , fiz as alterações seguindo os passos (Root/Locale/Uiscrip). Porem quando passo do "Escolher Personagem" o cliente cai... E diz ser um problema no Script inserido no Root.. Eu tenho 1 cliente que contem o sistema inserido e tive a comparar os ficheiros.. E não existem diferenças. Não sei o porque de o meu estar a dar o problema ! Quem me poder ajudar dou +1. Abraço Syserr: https://pastebin.com/msf3juWB script_localization.py: https://pastebin.com/XnESuwwf
  7. Fixed =) Obrigado a todos que ajudaram.
  8. Sim. Vou agora aplicar 1 backup que fiz a 2 dias atrás e ver se pode não ser do sistema. Abraço
  9. Já fiz a verificação de todos os ficheiros alterados. Não encontrei nada que esteja errado a meu ver.. Fiz os passos todos novamente que estão no sistema porem continua o mesmo erro... Abraço
  10. [1] https://pastebin.com/RWg0SLGn [CONTINUAÇÃO] https://pastebin.com/J7wjDFgr Cumpz
  11. Não cabe nem metade do conteudo do ficheiro.. O que posso meter é a parte onde esta o erro. (line 359/360) TPacketGCChat pack_chat; pack_chat.header = HEADER_GC_CHAT; pack_chat.size = sizeof(TPacketGCChat) + len; pack_chat.type = CHAT_TYPE_COMMAND; pack_chat.id = 0;
  12. Não toquei no OXEvent.cpp momento algum. Inclusive ja compilei varias vezes a source e nunca me deu tal erro. Ficheiros modificados: cmd.cpp cmd_general.cpp input.cpp input_login.cpp input_p2p.cpp main Cumprimentos.
×
×
  • Create New...