Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/07/2021 in all areas

  1. InterfaceIllumina completa Imagens Scan virus https://www.virustotal.com/#/file-analysis/OGZmMmNiOTdmOGY0N2I0NDZhYTljNjQ1YTBiMmRmMTc6MTU0MDQxMzkyMw== Baixar https://drive.google.com/open?id=1CbyBeWf268SZuEUAn1pG7vmsXlYdeBdL fonte: turkommo
    2 points
  2. Boas deixo aqui mais uma interface Imagens Virus tootal: https://www.virustotal.com/#/file/792586bd0c42eeeff09176daf481c6a083c6e33acbb17688899da98e67387d42/detection baixar https://drive.google.com/open?id=19RH4yAULlkZyjOcNNU8lLWRHbUVInQk0 Fonte: turkommo
    2 points
  3. Informações do ficheiro Password TMoore Tutorials MD5 151d1a36a15f91f8dacee3f7a577b4d4 SHA1 618bdd56fc44c1eeb4c956aa67c82884045db625 SHA256 c23bcdd3bd3bd2e1b6ffa4c33223d00b517ca62cb722025816711f37501a222c Link da análise
    1 point
  4. Deixo aqui duas Interfaces criadas pelo/a Aza Hatiras.Interface 1:Interface 2:Créditos: Aza Hatiras interface 1.7z interface 2.7z
    1 point
  5. Boas Encontrei umas novas casas e itens para quem quer mudar as cdd está dentro do que podemos considerar metin2 eu gostei Imagens Link : Fonte darkmmo OBS o pack contem as 3 cdd
    1 point
  6. Login interface 40k Imagem baixar https://drive.google.com/open?id=1Z_O0vGL2Hn2Lo9NjCZ3hW8fbRiNSy9LO virus scan https://www.virustotal.com/#/file/9298d1400e348e8a505dbaf4506936441eac10e196e5026cc3134933c0a71493/detection Fonte Turkommo
    1 point
  7. Já foi publicado a algum tempo, a tempos começei a trabalhar no código disso, mas no entretanto dropei a meio porque arranjei algo melhor, no entretanto se alguém quiser o código posso o disponibilizar. Imagens Preview: Download
    1 point
  8. TUDO PACK + CLIENT SOURCE UPDATE 1 aberto cmd_gm.cpp procurando ACMD(do_item_purge) substituir por ACMD(do_item_purge) { #ifdef NEW_PET_SYSTEM #include "New_PetSystem.h" if (ch->GetNewPetSystem()->IsActivePet()) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "A fost hranit petu. "); return ; } #endif int i; LPITEM item; for (i = 0; i < INVENTORY_AND_EQUIP_SLOT_MAX; ++i) { if ((item = ch->GetInventoryItem(i))) { ITEM_MANAGER::instance().RemoveItem(item, "PURGE"); ch->SyncQuickslot(QUICKSLOT_TYPE_ITEM, i, 255); } } for (i = 0; i < DRAGON_SOUL_INVENTORY_MAX_NUM; ++i) { if ((item = ch->GetItem(TItemPos(DRAGON_SOUL_INVENTORY, i )))) { ITEM_MANAGER::instance().RemoveItem(item, "PURGE"); } } } E para aqueles que tê-lo substituído com 200 slot de Iar pentru cei ce au 200 slot inlocuiti cu acesta ACMD(do_item_purge) { #ifdef NEW_PET_SYSTEM #include "New_PetSystem.h" if (ch->GetNewPetSystem()->IsActivePet()) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "A fost hranit petu. "); return ; } #endif int i; LPITEM item; for (i = 0; i < INVENTORY_AND_EQUIP_SLOT_MAX; ++i) { if ((item = ch->GetInventoryItem(i))) { ITEM_MANAGER::instance().RemoveItem(item, "PURGE"); ch->SyncQuickslot(QUICKSLOT_TYPE_ITEM, i, 200); } } for (i = 0; i < DRAGON_SOUL_INVENTORY_MAX_NUM; ++i) { if ((item = ch->GetItem(TItemPos(DRAGON_SOUL_INVENTORY, i )))) { ITEM_MANAGER::instance().RemoveItem(item, "PURGE"); } } } Item desc RO https://mega.nz/#!AxMnQKQA!7LzC7VSsi7-lm8QHjg7gf6olxWmqy-8Wlnb1Xh8stws http://image.prntscr.com/image/3106b850cbf44d479d59e310565fabfd.png image.prntscr.com/image/3106b850cbf44d479d59e310565fabfd.png Download: https://mega.nz/#!tBdwBbBB!3LX-juzR66_OHrzscNHCUaI3HL0_gaemNQPpnwLTugQ https://www.virustotal.com/pt/url/1b3201fd425785abeb5dc0a917e9f3c2a950dbf71d1db27a10d964831e573c8b/analysis/1486595798/ http://s33.postimg.org/smms5uey7/Pet_UI.png Fonte:FG Quem Posto: VoLtZzZ Topico: Luffy Desculpe a tradução foi feita pelo google tradutor Espero ter ajudado
    1 point
  9. Olá pessoal. Bem, não tenho muito o que falar porque a imagem já diz tudo. Download Fonte: turkmmo Autor: bekirakdemir27
    1 point
  10. Boa tarde, venho aqui deixar um sistema novo para o forum como diz o Titulo system shaman v2 não irei meter créditos visto que não sei de quem é o sistema. https://mega.nz/#!yMAEDJLA!TTLgdpJiX9n4S8SCOdv46_6vAaN3XzvhhIjunNlsMI8 encontrei um bug quando convidam a shaman usada para dar buffs para a guild manda o core 1 abaixo caso alguém venha a saber como resolver ficava agradecido que partilhe.
    1 point
  11. Para quem usa o item_proto\mob_proto por sql e está sempre a ter luta para traduzir o nome dos itens\mobs para pt ou outra lingua. Files necessários: item_proto&mob_proto estes estão em PT. Para traduzir para outra língua, basta usar os files nessa outra língua! VirusTotal
    1 point
  12. View File Pet System + Fix Age || Metin2 Submitter Marco Submitted 03/13/2018 Category Other Downloads
    1 point
  13. Olá, Encontrei isto já há algum tempo e decidi partilhar .. Com umas alterações no código fica um mimo Print: Download: https://mega.nz/#!e5NE1agT!go3SYpTO0rTZcx3lLDmw208RsZ9X0qQ_hpU8JMVGKX8 Créditos: Fatihbab34™ Have fun! Cumprimentos, Sadness.
    1 point
  14. Aqui fica um Design observado em Servidores como o OceanusMT2 ou o QuantumMT2 na altura de natal... Imagens: http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=7719a1-1462770152.png http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=0b83d4-1462770218.png http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=1673dc-1462770236.png http://www.bilder-upload.eu/show.php?file=c51dee-1462770252.png Download: Link https://www.virustotal.com/de/file/76dc90468d4cf0f55844794d4dfaed21c62ee1961460d28ea49ec06f301a7c64/analysis/ Créditos: KoriDev
    1 point
  15. Imagem Contem os PSD Virus scan https://www.virustotal.com/#/file/bbf70a90c751d350c96f7199b8d2889628c3ffa486feadef495719f3adcd14e7/detection baixar https://drive.google.com/open?id=1dgQfeab2cgUhSMp3LfclFaJxgFwg5WBH Fonte Turkommo
    1 point
  16. Boas para que gostar deixo esta interface Virus total: https://www.virustotal.com/#/file/31718c608147d4b86b9141511db150f8369c5833bf0d9fd1dcc7651e708bbe74/detection Bixar https://drive.google.com/open?id=1uaiwo298kt_OXYoWaAwQMYIvxHts-AxU Fonte Turkommo
    1 point
  17. Interface illumina v3.0 - TWIX Work Sem imagem quem testar e poder subir imagem agradeço Virus scan https://www.virustotal.com/#/file/036cb690789234839353359db4f027e032c2b905b02e6446e509656d114e8939/detection Bixar https://drive.google.com/open?id=1jLUQpga4omCAL9XtZorC5H8tBG-AIkif Fonte: turkommo
    1 point
  18. Boas pessoal, hoje estou trazendo um sistema ja encontrado em varios foruns, porém nunca encontrei um 100% funcional, alguns ficavam dando "saltos", outros o cavalo morria ao relogar hoje eu trago o sistema com essas correções, espero que gostem. Creditos a mim por adicionar o fix no char.cpp que foi feito pelo tierri, e por fazer o fix do cavalo morrendo, o tutorial eu não me lembro de onde peguei então nao posso por creditos Costume Weapon.7z
    1 point
  19. Boas meu pessoal Bem, este foi um website que chegou a ser trabalhado para ser o website oficial do nosso futuro servidor On3Mt2. No entanto agora atualmente já foi discutido com a equipa que o mesmo já não será usado como website do On3Mt2, por isso e porque nós como não somos egoístas e gostamos de partilhar os melhores recursos com vocês, eu venho aqui com a respetiva autorização da Equipa postar o mesmo para download Este site não é de todo igual aos sites banais que vocês vêem por aí para download, este tem características especiais de configuração para o porem online e a funcionar corretamente. Mas descansem, o Tio Babystar está aqui para vos ensinar a por a maquina a bombar xD (até rimou ahahah) Ora bem... Antes demais descarreguem o website (ver final) Quando descompactarem o .rar vão encontrar isto: De seguida vão abrir a pasta depois abrem a pasta e vão abrir este ficheiro Com esse documento aberto vão encontrar logo no inicio do documento esta linha de código $config['base_url'] = 'http://localhost/'; Aqui vão editar a url, para a url do vosso site, e pronto, podem fechar este documento. Depois ainda na mesma pasta onde se encontram, vão abrir o seguinte ficheiro Dentro desse documento vão encontrar o seguinte: Aqui basta preencher o normal que vocês já estão habituados a preencher nos sites de metin2 normal Nota importante!!! Apenas devem editar os campos que aparecem nestas imagens acima. Nos outros campos não são para mexer! E pronto o vosso site está pronto a funcionar Notas adicionais: O Website possui um sistema de suporte (mais conhecido como sistema de tickets, digamos assim xD) mas eis que este apenas funciona com sistema de SMTP. Por isso para este sistema de suporte funcionar corretamente terão de preencher o script com os dados de SMTP do vosso alojamento. O Script fica localizado em: , depois abrem a pasta e irão encontrar o ficheiro Abrem este ficheiro e editam apartir da linha 126. E bem... Penso que é tudo e que não me esteja a esquecer de nada Mesmo assim, alguma duvida que tenham, não se acanhem e exponham aqui as mesmas que tentarei responder Cumprimentos. Print: Informação ficheiro: PASSWORD: m2dev.net
    1 point
  20. View File Talisman System || Metin2 Submitter Marco Submitted 03/14/2018 Category Other Downloads
    1 point
  21. O Sistema de Pets é um sistema introduzido no Metin2 após a versão 15.5 do jogo. Este pack contém:-Mini Razador-Mini Nemere-Mini Aranha-Mini MacadoEstes contém várias texturas diferentes Scan do link Aqui MD5 deb2e723288304baa0e758aaaf67a0b4 SHA1 0792805e8ad17ae3d16dbd2a43552afae239af31 SHA256 3457c6b0a9e3c931b2d3f2e364e1588cc644750ce43984755eb3415eb5b1b188 Fonte: Metin2Dev Cumprimentos IPontoFinal metin2_patch_new_pet1.rar
    1 point
  22. Visulizar Arquivo Efeito puxar capa || Metin2 Um pequeno efeito ao puxar capa. Autor Marco Enviado 25/01/2019 Categoria Other Downloads
    1 point
  23. Boas. Enquanto limpava a tralha que tinha no PC, encontrei isto, que desenvolvi por volta de 2014-2015 para um servidor ao qual pertenci. Agora que está fechado, e dado que não lhe irei dar uso nenhum, venho partilhá-lo convosco.Nota: scrollbar não incluída.No download para além dos ficheiros necessários para a sua implementação, existem pequenos guias neles para vos ajudar e não deixar à toa.Para além dos passos mencionados nos ficheiros, devem comentar ou remover a Quest_Page do vosso characterwindow.py (uiscript?).Virus Total para os desconfiados: https://virustotal.com/pt/file/23229e13dff9a696237f80e8f713dd8873991d58535aa19ac8a8df7c5528a8ac/analysis/1489682485/Have fun. Quest Category.7z Quest Category.7z
    1 point
  24. View File Sash with scale Not tested. Submitter Tierri Lopes Submitted 03/05/2018 Category Other Downloads
    1 point
  25. View File Mapas Cidade 1 novos (editados) Uns mapas de cidade 1 editados e porreiros! Submitter webnull Submitted 03/05/2018 Category Other Downloads
    1 point
  26. View File Design Completo estilo WoM |Login+Create+Patcher+Website|+PSD Boas pessoal venho aqui deixar esse desgin que encontrei na FreakGamers e decedi vir partilhar com o resto da comunidade, atenção não venho publicar nenhum codigo ou nada pronto a usar, o que está aqui partilhado trata-se apenas do desgin para usarem os mesmos cada um deve criar o seu proprio codigo. Link vai ficar off daqui a 30 dias por isso peço que alguem que tenha melhor net que eu que faça upload para outro lado porque não tem mais espaço no mega e não me apetece criar conta nem fazer upload para outro lado, obrigado. https://www.virustotal.com/#/file-analysis/YWVjMzdjZGQ2ZmViNmEzZTcwM2JjZTEzMmY5ZGUwNWE6MTUxNDk0NzUzMw== Submitter No0ne Submitted 01/03/2018 Category Other Downloads
    1 point
  27. Bem o prometido é devido aqui vai esta semana deixo aqui um sistema de buffz para a malta experimentar , espero que gostem . depois deixem ai o feedback do que acharam . cumprimentos BuffSytem.rar
    1 point
  28. Fix equipar/desequipar flechas: Abrir o ficheiro char.cpp Procurar por: bool CHARACTER::CanEquipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) Substituir por: bool CHARACTER::CanEquipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) /*const*/ { const TItemTable* itemTable = item->GetProto(); //BYTE itemType = item->GetType(); //BYTE itemSubType = item->GetSubType(); #ifdef COSTUME_WEAPON if (item->GetType() == ITEM_COSTUME && item->GetSubType() >= COSTUME_WEAPON_SWORD) { LPITEM weapon = GetWear(WEAR_WEAPON); if (!weapon) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve equipar a arma padrao primeiro."); return false; } if (weapon->GetSubType() + COSTUME_WEAPON_SWORD != item->GetSubType()) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve equipar a arma de costume com o mesmo tipo de arma padrao."); return false; } } if (item->GetType() == ITEM_WEAPON && item->GetSubType() != WEAPON_ARROW) { LPITEM weapon = GetWear(WEAR_COSTUME_WEAPON); if (weapon) { if (weapon->GetSubType() - COSTUME_WEAPON_SWORD != item->GetSubType()) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve equipar a arma padrao com o mesmo tipo da arma de costume."); return false; } } } #endif No mesmo ficheiro, procurar por: bool CHARACTER::CanUnequipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) Substituir por: bool CHARACTER::CanUnequipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) /*const*/ { if (ITEM_BELT == item->GetType()) VERIFY_MSG(CBeltInventoryHelper::IsExistItemInBeltInventory(this), "벨트 인벤토리에 아이템이 존재하면 해제할 수 없습니다."); if (IS_SET(item->GetFlag(), ITEM_FLAG_IRREMOVABLE)) return false; #ifdef COSTUME_WEAPON if (GetWear(WEAR_COSTUME_WEAPON) && item->GetType() == ITEM_WEAPON && item->GetSubType() != WEAPON_ARROW) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve desequipar a arma de costume primeiro."); return false; } #endif Créditos: wery
    1 point
  29. Ai era só adicionar isso? Fail >.< Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil Obrigado pela partilha EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff? EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's...
    1 point
  30. Abrir InstanceBase.cpp e procurar: case CItemData::ITEM_TYPE_ARMOR: __ClearArmorRefineEffect(); // °©¿Ê Ưȭ ÀÌÆåÆ® if (pItem->GetSubType() == CItemData::ARMOR_BODY) { DWORD vnum = pItem->GetIndex(); if (12010 <= vnum && vnum <= 12049) { __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL); __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2); } } if (refine < 7) //ÇöÀç Á¦·Ãµµ 7 ÀÌ»ó¸¸ ÀÌÆåÆ®°¡ ÀÖ½À´Ï´Ù. return 0; if (pItem->GetSubType() == CItemData::ARMOR_BODY) { m_armorRefineEffect = EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_REFINED7+refine-7; __AttachEffect(m_armorRefineEffect); } break; } return 0; } Substituir com: case CItemData::ITEM_TYPE_ARMOR: __ClearArmorRefineEffect(); // °©¿Ê Ưȭ ÀÌÆåÆ® if (pItem->GetSubType() == CItemData::ARMOR_BODY) { DWORD vnum = pItem->GetIndex(); // color armors [blue shining] - DEFAULT if (vnum >= 12010 && vnum <= 12019 || //Armadura 1 vnum >= 12020 && vnum <= 12029 || //Armadura 2 vnum >= 12030 && vnum <= 12039 || //Armadura 3 vnum >= 12040 && vnum <= 12049) //Armadura 4 { __AttachEffect(EFFECT_REFINED + EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL); //effect 19 bubble __AttachEffect(EFFECT_REFINED + EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2); //effect 20 blue shining } //Novas Armaduras & Novos Efeitos if (vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID? || vnum == Item-ID?) { __AttachEffect(EFFECT_REFINED + EFFECT_BODYARMOR_NEW_SPECIAL1); //effect 19 NEW EFFECT __AttachEffect(EFFECT_REFINED + EFFECT_BODYARMOR_NEW_SPECIAL2); //effect 21 NEW EFFECT __AttachEffect(EFFECT_REFINED + EFFECT_BODYARMOR_REFINED9); //effect 18 sparkle 9 effect } //End Armaduras & Novos Efeitos } if (refine < 7) //ÇöÀç Á¦·Ãµµ 7 ÀÌ»ó¸¸ ÀÌÆåÆ®°¡ ÀÖ½À´Ï´Ù. return 0; if (pItem->GetSubType() == CItemData::ARMOR_BODY) { m_armorRefineEffect = EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_REFINED7+refine-7; __AttachEffect(m_armorRefineEffect); } break; } return 0; } Abrir InstanceBase.h e procurar: EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL, EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2, Adicionar novas linhas com o nome dos novos efeitos Exemplo: Example: EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL = 19 EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2 = 20 EFFECT_BODYARMOR_NEW1 = 21 EFFECT_BODYARMOR_NEW2 = 22 Descompatcar os root, abrir playersettingmodule.py e adicionar os novos efeitos chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+19, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/sadness_work/armor_sadness1.mse") chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+20, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/sadness_work/armor_sadness2.mse") chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/sadness_work/armor_sadness3.mse") chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+22, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/sadness_work/armor_sadness4.mse") Compactar os root e compilar o binário. Cumprimentos, Sadness
    1 point
×
×
  • Create New...