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  1. Sistemas Metin2 (Diversos) Visulizar Arquivo Boas, venho aqui partilhar um ficheiro com diversos sistemas de metin2, o único contratempo é que estão em Árabe. Alguns já conhecem outros talvez não, são 108 ficheiros quem testar e quiser partilhar separadamente no forum caso não exista, dava sempre jeito. Autor webnull Enviado 10-03-2018 Categoria Other Downloads
  2. Version 1.0.0

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    Boas, venho aqui partilhar um ficheiro com diversos sistemas de metin2, o único contratempo é que estão em Árabe. Alguns já conhecem outros talvez não, são 108 ficheiros quem testar e quiser partilhar separadamente no forum caso não exista, dava sempre jeito.
  3. É um bug que acontece quando os jogadores mudam de CH da para duplicar os itens. char.cpp Procurar por: quest::PC * pPC = quest::CQuestManager::instance().GetPCForce(GetPlayerID()); (CHARACTER::OpenMyShop) E adicionar isto em baixo if (IsRestricted()) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Trebuie sa astepti %d secunde pentru a face asta.", (GetQuestFlag("restrict.player") - get_global_time()) % 180); return; } Procurar por if (days != 0) map_shop.push_back(pTable++); Adicionar isto por baixo SetQuest
  4. Tenta usar este código no intrologin.py a ver se assim já funciona . Procura por: Class LoginWindow E depois de: __init__ Metes isto: import loginInfo self.loginInfo=loginInfo.TestGame() self.loginInfo() Tens aqui outro logininfo caso não funcione com o primeiro. [Hidden Content] Para mudares de mapa edita: background.LoadMap("metin2_map_c1", x, y, 0)
  5. Aqui tens o logininfo, tenta o usar sem o outro. [Hidden Content]
  6. View File Mapas Cidade 1 novos (editados) Uns mapas de cidade 1 editados e porreiros! Submitter webnull Submitted 03/05/2018 Category Other Downloads
  7. Version 1.0.0

    11 downloads

    Uns mapas de cidade 1 editados e porreiros!
  8. Este sistema evita que jogadores matem lojas fora do circulo, pode ser útil para alguém. char_battle.cpp Procurar por: bool CHARACTER::Attack(LPCHARACTER pkVictim, BYTE bType) E depois de: if (pkVictim->CanBeginFight()) pkVictim->BeginFight(this); Adicionar por baixo: if (pkVictim->GetMyShop()) { return false; } battle.cpp Procurar por: bool battle_is_attackable(LPCHARACTER ch, LPCHARACTER victim) E depois de: if (victim->IsDead()) return false; Adicionar por baixo: if (victim->G
  9. Mas o problema de acentuação está onde? No Mysql, ou no jogo? Onde é que tu vês esse problema na acentuação?
  10. Não tinha visto isso, estás a traduzir manualmente ?
  11. Se for no NotePad ++ tens de meter a codificação em Europa Ocidental Windows-1252
  12. Vou ver se tem algo para roubar xD ahahah
  13. Boa partilha, sempre ajudas a comunidade a ter conteúdo inovador. Vou experimentar.
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