Jump to content

Dúvida Brilhos das Armaduras


Marcos
 Share

Recommended Posts

Boa noite galera,

Como fiquei muito tempo sem mexer com brilhos acabei esquecendo como calcula o valor a ser colocado no socket_pct para que cada armadura tenha seu próprio brilho.

Exemplo.

EFFECT_REFINED+19 = socket_pct 5

Eu sei q existe um cálculo para chegar no valor 5, eu acabei me esquecendo por fazer tempo que não mexia com brilhos.

Alguém que lembra de como é feito esse cálculo por favor :NotLikeThis:?

 

Link to comment
Share on other sites

Porque não faz pela source ?

Exemplo:

Vá em UserInterface\InstanceBase.cpp e pesquise por:

if (pItem->GetSubType() == CItemData::ARMOR_BODY)
        {
            DWORD vnum = pItem->GetIndex();
	            if (12010 <= vnum && vnum <= 12049)
            {
                __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL);
                __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2);
            }
        }

Depois crie uma nova linha em baixo da condição " if (12010 <= vnum && vnum <= 12049)"

if (pItem->GetSubType() == CItemData::ARMOR_BODY)
        {
            DWORD vnum = pItem->GetIndex();
	            if (12010 <= vnum && vnum <= 12049)
            {
                __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL);
                __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2);
            }
	            // Novo efeito na armadura X
            if (20760 <= vnum && vnum <= 20959)
            {
                __AttachEffect(EFFECT_REFINED + EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL3);
            }
        }

Agora vá em UserInterface\InstanceBase.h e pesquise por:

EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL,    // °©¿Ê 4-2-1
            EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2,    // °©¿Ê 4-2-2

Adicione abaixo:

EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL3,    // 21

Parte cliente

Vá em root->playersettingmodule.py e pesquise por:

chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+19, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-1.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+20, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-2.mse")

Adicione abaixo:

chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-5-1.mse") ## Caminho onde está o efeito

 

Edited by xkillmt2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...