Jump to content

Tierri Lopes

[Admin] Administrators
  • Content count

    1479
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    178
  • Feedback

    N/A

Tierri Lopes last won the day on September 20

Tierri Lopes had the most liked content!

Community Reputation

1340 Excellent

About Tierri Lopes

  • Rank
    Godlike

Recent Profile Visitors

2030 profile views
  1. Tierri Lopes

    Erro ao compilar exe com visualstudio17

    "1- Instalar o Visual Studio 2013 Community/Visual Studio 2013 Professional." Ou instalar a versão que escrevi no tópico ou tens de compilar as libs necessárias (tens um tópico para dar upgrade para o vs2017 no fórum)
  2. Tierri Lopes

    Começar do início

    Game e db, referi-me aos ficheiros executáveis presentes nas serverfiles Aqueles que obtens ao compilar a source Source de cliente dá origem ao "metin2client.exe" Desde que tenha source é chamado de 40k, isto pois foi a ultima revisão do sistema de revisões usado pela ymir aquando do leak. Chamar de versão 60k e etc não é real, pois apenas se está a mudar os valores da versão, os mesmos não refletem a versão oficial. Em termos de segurança, o unpacked depende. Podes ter o teu cliente descompactado por terceiros, mas mesmo assim ser inutil para abusarem dele. Para tal deves usar algo chamado "Cython", que faz com os ficheiros .py do teu cliente sejam embebidos no executável, sendo dessa maneira não descompactaveis e tornando-o não susceptivel a alterações no cliente.
  3. Tierri Lopes

    Começar do início

    O que foi cá colocado por mim ha ja algum tempo. Não são "limpas" pois limpas considero limpar tudo o que não é necessário, são sim as mais basicas e livres de novos sistemas.
  4. Tierri Lopes

    Começar do início

    Existe apenas denominações diferentes. Normalmente as pessoas chamam serverfiles ao conjunto do game/db + quests & mapas & protos. Poderás usar a base das rain (quests, mapas, protos) com um game e cliente 40k, que funcionará sem problema. Servidores existiam sem source, algumas coisas era possível modificar analisando o ficheiro game, também foi possivel criar uma lib para o aumentar as funções do mesmo, no entanto sem o codigo fonte nunca foi possivel criar mudanças profundas como hoje em dia se vê. Por essa razão, criar uma servidor sem a source (sendo que a source é o codigo fonte do ficheiro game e db, assim como a source cliente é o codigo do executável) hoje em dia é impensável, pois e surgir algum exploit perigoso (como no passado, o exploit sql injection do messenger), ficarás desprotegido. Cliente: 40k metin2 pt Serverfiles: Nenhumas. Fazes as tuas, basta colecionares quests e assim de várias files e juntares nas tuas. Se umas files tiverem quest que não funcionam, existem sempre outras onde podes ir procurar pela quest especifica que precisas.
  5. Tierri Lopes

    Changelog

    Website for Alpha version registration: https://zu-online.net/
  6. Tierri Lopes

    Veneno dado por monstros crasha o servidor

    Isso aconteceu nalguma personagem com o "medo" ativo ou é apenas coincidência? Acontece com todas as classes ou apenas com 1?
  7. Tierri Lopes

    Duvida sobre como meter na IS em Stack

    Preciso do ficheiro que faz as compras do itemshop
  8. Tierri Lopes

    Duvida sobre como meter na IS em Stack

    Isso significa que o teu site não está a usar o item_award e está a meter diretamente no inventário do itemshop. Funciona sim, mas não é a maneira mais correcta e faz com que tenhas de ter mais código php para algo built-in no jogo. Qual o site que usas? É mais fácil altera-lo nesse caso
  9. Tierri Lopes

    Duvida sobre como meter na IS em Stack

    Sim podes. Na tabela item_award tens a quantidade (count), por isso basta adicionar a quantidade que queres na query (o site que tens deverá ter isso)
  10. Tierri Lopes

    Problema EterManager

    LzoModule.dll está em falta? Secalhar anti-virus apagou. Experimenta fazer download novamente aqui: Caso não funcione, experimenta colocar o EterManager noutra pasta
  11. Tierri Lopes

    [Patcher] Argumento remoto

  12. Tierri Lopes

    [Patcher] Argumento remoto

    UserInterface/StdAfx.h Adiciona: #include <iterator> #include <tchar.h>
  13. Tierri Lopes

    [Patcher] Argumento remoto

    https://pastebin.com/CxmaHwBt Abre a localização C:\ProgramData e vê se tens um ficheiro chamado "arg2.txt" com o texto "teste". Se sim, então podes prosseguir e descomentar a linha: //remove("C:\\ProgramData\\arg2.txt"); //descomentar para versão final, apenas para testar
  14. Tierri Lopes

    [Patcher] Argumento remoto

    Manda o teu ficheiro todo do tutorial, o locale.cpp
×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.