Jump to content

Serverfiles+surce+ cliente rubinum


F-Caneiras
 Share

Recommended Posts

Boas 

Venho aqui postar as serverfiles do rubinum:

Link:

Ainda não testei 

Scan:

Ficheiro: admin-panel.zip.

Scan:

Ficheiro: ishop.zip

Scan:

Ficheiro: rb-website.zip

Scan:

Ficheiro: share.zip pasta que contem as quests etc.

Scan:

Ficheiro: Sql.zip querys da Base de dados

 

Algumas imagens Surce

Spoiler

Clipboard01.jpg

Conteudo 

Spoiler

Clipboard01.jpg

Fonte 

Turkommo

  • Like 15
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
17 minutos atrás, trample disse:

essas files estao totalmentes erradas , primeiro qe a db falta arquivos segundo qe na game nao tem os ficheiros iguais ...

perca de tempo algem tentar fazer isso funcionar pois e troll

Muito bom para retirar sistemas  quests translate etc  quanto a polas on quem as fez deixou de forma a so ele saber montar 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Caneiras disse:

Muito bom para retirar sistemas  quests translate etc  quanto a polas on quem as fez deixou de forma a so ele saber montar 

tirar quais quest ? pq so vejo quest (ew2 ) primeiro que os sistemas nela nao tem nada haver com os oficiais desculpe ser cinsero mais isso e trol...

algum scamer fpd deve ter inventado isso para roubar dos (Gajos ) pessoas .

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, trample disse:

tirar quais quest ? pq so vejo quest (ew2 ) primeiro que os sistemas nela nao tem nada haver com os oficiais desculpe ser cinsero mais isso e trol...

algum scamer fpd deve ter inventado isso para roubar dos (Gajos ) pessoas .

Não tem quest ? saca a pasta share.zip e da uma olhada alem do sistema multi idioma o que quer mais ? sistemas estão nos prints 

cumps

Edited by Caneiras
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, trample disse:

garanto para vc que voce olhou so o multi idioma e os translate mais nao olhou tudo .

O próprio admin do forum  olhou dentro da surce etc e diz que é bom para tirar contudo ele sabe bem o que diz. e sim eu olhei dentro da pasta e vi muitas quests que realmente existem no oficial pois já jogei no mesmo .

cumps

Obs: não tem quest?

Isso aqui é o que ?

sendo que todas essas quest estão ligados ao translate multi idioma agora não fala que não tem quest xD

image.png

Edited by Caneiras
print
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, trample disse:

veio em falta essas quest , ja olhei detalhadamente todos arquivos pegaste este link aonde? sao fakes ?

Sem título.jpg

lINKS retirados de varias comunidades basta pesquisar no google que todas te levam aos mesmo links.

Simplesmente me limitei a organizar o tópico a fazer scans a subir para clouds para partilhar com que quiser usufruir quem não quiser simplesmente não saque.

Se existirem duvidas existe sempre no forum uma secção para duvidas sobre algo quests sistemas tudo.

cumps

Edited by Caneiras
Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, trample disse:

kkk

os link da quest nao sao os mesmo da onde ele pegou ou devem ter atualizado os link pois as files qe eu pegei sao diferentes turkmmo fontes !

Esses eu tirei do forum turkommo e deixei a fonte e se quiseres eu mando por pm vários fóruns onde está tudo igual ao que está ali em cima 

a diferença é que este tópico foi criado no dia em que foi liberada a leack e desde então não sei se ouve alterações .

Edited by Caneiras
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
6 minutos atrás, arkano96 disse:

Hi, I'm looking for someone who can make these files work, and I do not want to waste any more time, break my head and not make these files work. can get to make the game of origin, db, auth, clien work, but can not make the client turn on, my knowledge does not get that far; (

I am willing to pay money to whoever makes these files work.

If you are interested, contact me by Skype: albertosara25

In the turkmmo forum was posted the full version already in vdi, I'll send the link by PM.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...