Jump to content
TLThings

Marcos Daniel

Member
  • Content count

    119
  • Joined

Community Reputation

11 Neutral

About Marcos Daniel

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Meu problema : [Hidden Content] Chamar funciona perfeitamente mas o normal esta assim alguém me ajuda?
  2. Alguém me consegue ajudar com este problema de delay? Agradecia... Vídeo: [Hidden Content]
  3. Pelo que me disseram, isso ainda torna o cliente mais pesado ... a puxar pelo cpu mas não testei para dizer isso, apenas o disseram
  4. Como meto a quest a contar só uma raça, por exemplo esta dá defesa e fica so matar guerreiros... Alguém me pode ajudar? :/
  5. talvez tenhas que adicionar algo na source questmanager
  6. Boa tarde malta, alguém consegue disponibilizar um sistema de ticket ingame? É que o que encontro tem bug's, e não esta a funcionar nem tem atalho para abrir a página, se alguém encontrar 1 a funcionar e poder partilhar agradecia!
  7. não consigo compilar o binario da-me erro pelo que parece acho que é os extern.. que não estão a dar...
  8. Boa tarde malta! Bem meu problema é o seguinte, gostava de inserir os bónus que cada montada dá, mas isto no selo da mesma. O que pertendo não é no itemdesc, no qual ficaria em branco, eu queria ou em verde ou outra forma tirando o itemdesc. Já procurei inúmeros tópicos em vários locais, mas nenhum deles me resolveu o problema! Se alguém sabe ou tenha resolução do meu problema, agradecia se pode-se perder um pouco do seu tempo ajudar-me nisso! Já tentei fazer um com ajuda do nosso membro Mário que era adicionar umas coisas no uitoolip.py mas mesmo assim não resultou... O q
  9. Para compilar source binario usa o Visual Studio 2013, para a source do game utiliza o freebsd com as libs e tudo necessário para a compilar
  10. Pública o teu item_proto é só assim te poderão ajudar, e já agora syserr tambem da base de dados.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.