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[Source] Códigos Dos Gm´s


Nukayool
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Boas Pessoal,

 

Estou com um erro, por defeito os códigos dos GM´s controlam-se no CMD dentro da pasta das files.

Contudo quando o meu não está a funcionar corretamente.

Por exemplo o comando:

 

item HIGH_WIZARD -> seria para este cargo ou outros acima poderem invocar itens, mas o que me acontece é que este cargo no jogo não consegue invocar mas o LOW_WIZARD e o GOD que são a baixo deste conseguem.

 

Nisto eu fui á source procurar poderia vir de lá e vi o isto:

 

{ "item", do_item, 0, POS_DEAD, GM_GOD }, -> supostamente quem pode invocar pela ordem da source é do GOD para cima.

 

A questão que tenho é então como é que o cargo que é de TGM está a invocar?

É que queria mudar isso.

 

Cumpz

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Ficheiro game/src/cmd_gm.cpp

 

 

Procurar por:

 

ACMD(do_item)

{

 

Adicionar isto debaixo:

 

if (ch->GetGMLevel() < GM_HIGH_WIZARD)

return;

 

Esse código significa que apenas os HIGH_WIZARD ou superior podem utilizar o comando de invocar itens.

 

Podes colocar GM_GOD ao invés de GM_HIGH_WIZARD e apenas quem seja GM_GOD ou superior pode invocar itens.

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De acordo com a source a ordem é esta:

 

Ficheiro: common/length.h

 

enum EGMLevels

{

GM_PLAYER,

GM_LOW_WIZARD,

GM_WIZARD,

GM_HIGH_WIZARD,

GM_GOD,

GM_IMPLEMENTOR

};

Para TGM podes por WIZARD ou LOW_WIZARD (neste o logo gm não aparece, tens de editar na source do game)...

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  • 2 months later...
Guest
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