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newreboot

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  1. Boas, após adicionar esse sistema tenho o seguinte erro no syserr do cliente: Phase Game does not handle this header (header: 63, last: 1, 63) syserr do servidor limpo. o unico problema é que quando clico com o lado direito do rato em cima do moob, nao aparece nada e dá esse erro no syserr. ********SOLVED********* Solução: se tiverem o WJ_SHOW_MOB_INFO, tem de dar disable na source do server e na source do cliente.
  2. Tierri, mais uma vez obrigado pela iniciativa de ajuda, agradeço mesmo. O único defeito que encontro é que o nome dos moob's/npc's está a ser carregado a partir da db e não pelo cliente.. Alguma ajuda de como faaço para carregar pelo cliente ?
  3. Boas. Já utilizei a maioria dos programas disponibilizados aqui e noutros websites e continuo na mesma. + de 20 downloads e não consigo converter o meu item_proto para item_names.txt e item_proto.txt.. Deixo aqui o link do meu item e mob_proto se alguem conseguir descompactar, pedia que me dessem o link da ferramenta utilizada, obrigado desde já. Files: 40k clean [Hidden Content]
  4. Olá tierri, agradeço pela rápida resposta em auxilio. Entendi o que disseste, mas passo a explicar da seguinte forma: Cliente: item_proto & mob_proto PT-PT ( ou seja está em PT já) Servidor: item_names.txt/mob_names.txt em inglês. Em jogo, aparece-me os npc's a ingles e os items a ingles. O que quero que aconteça é que os npc's e items apareçam na linguagem que está no mob_proto do cliente e nao nos .txt do servidor.
  5. Boas, tenho tido algumas duvidas em relaçao a isto e já procurei e não encontro. Tenho umas files 40k 100% clean, alemãs. O que eu queria saber era como se faz para o item_names e mob_names serem lidos através do cliente. Ou seja, se eu tiver com um locale_pt/locale_es/locale_en , ele traduzir os nomes para essa linguagem. obrigado desde já.
  6. Boas pessoal, alguem me pode dizer como corrijo isso ? Se repararem " gemAttributos" era suposto ser só " Atributos" e por ai fora..
  7. Boas pessoal, estou a tentar compilar uma source, mas estou a ter este erro: gmake[1]: *** ]Makefile]:155: dep] Error 127 gmake[1]: Leaving directory '/root/workspace/Server/game/src' gmake: *** [Makefile:88: all] Error 2
  8. Boas pessoal. Estou com uma dúvida, é possível diminuir o tempo dos items desaparecerem sem utilizar a source ?
  9. Os nomes dos reinos, obviamente irão ser mudados, esqueci-me de postar no tópico isso.É mais que óbvio que é impossível, repito, IMPOSSÍVEL, conseguir agradar toda a comunidade, contudo, se o trabalho tiver mérito, tenho a certeza que serei recompensado com jogadores a jogar. Um excelente obrigado pela participação.
  10. Boas pessoal, há cerca de 2 meses atrás iniciei um projeto no qual estou perto de o concluir. Este tópico é apenas uma sondagem para algo que tenho bastantes dúvidas e incertezas. Neste momento conto apenas com 2 reinos no meu servidor: Jinno e Shinsoo. O que quero saber é, jogariam num servidor onde apenas existem 2 reinos ? Sendo tu um jogador de metin, onde só te concentras-te no reino amarelo, jogarias noutro reino ? Aqui estão os meus pontos de vista para apenas ter 2 reinos: - Dar utilidade ás wars: Se apenas tiver 2 reinos, as guild's irão ter mais gente ( ou não ).
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