Jump to content

oserra

Members
  • Posts

    103
  • Joined

  • Days Won

    6

oserra last won the day on June 1 2022

oserra had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

oserra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

205

Reputation

  1. uicharacter.py: locale_game.txt: Limite estabelecido para nº de pontos por uso é 30 para não dar problemas com crashes, pode ser alterado. Só está para stats, reproduzir o mesmo processo para skills.
  2. Também tive esse "problema", acabei por apagar as funções dos python pois o elemento nem sequer existia no uiscript. Se quiseres usar isso, tens de colocar à parte.
  3. Olá, venho deixar o mapa+monstros do novo pack do plechito para quem quiser utilizar. Vídeo para referência: Abraço christmas_pack.7z
  4. Pelo print não se percebe o problema, consegues explicar melhor?
  5. oserra

    Skill P

    explica melhor o que queres por favor
  6. uitooltip -> ir a: def AddItemData no fim: if chr.IsGameMaster(player.GetMainCharacterIndex()): self.AppendTextLine(localeInfo.ITEM_VNUM_TOOLTIP % (int(itemVnum)), self.NORMAL_COLOR) locale_game: ITEM_VNUM_TOOLTIP ID do item: %d Só está para GMs mas podes tirar a condição
  7. Olá, Estou com um problema no sistema de inventários especiais(drops, livros, etc). Consigo apanhar os items do chão sem problema e stackam no inventário como devem, porém ao usar um cofre ou a função pc.give_item2, o item ocupa o espaço do 1º slot ao invés de ir para o slot "vazio" e cria entradas na base de dados consoante eu execute a função(exemplo: se usar 3 cofres, irá-me criar 3 entradas na posição 0 do inventário, mesmo já lá estando um item). Alguém tem ideias de como resolver?
  8. Olá, resolvi adicionar este trigger há uns tempos, pode dar jeito a alguém então fica aqui. O trigger é ativado quando o jogador clica no "recomeçar aqui". Tutorial: Dúvidas? Correções? Maneiras de melhorar o código? Coloquem nos comentários. Síntaxe: when respawn begin chat("You just respawned!") end
  9. Não estarás a dar reboot antes de a db receber a informação que o personagem tem os items(ou seja fazendo os não aparecer depois)?
  10. Código a usar: addimage(x, y, 'nomedaimagem.tga') O diretório predefinido é: ymir work/ui/game/questboard Vê se tens tudo de acordo com isso.
×
×
  • Create New...