Jump to content

GODSPEED

Members
  • Posts

    92
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,357 profile views

GODSPEED's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

73

Reputation

  1. só uma dúvida, quando crias um novo char qual é valor que a coluna kills, fica?
  2. quest contador_kills begin state start begin when kill with npc.is_pc() begin local mais_um = mysql_query("SELECT kills FROM player.player WHERE name = "..pc.get_name()..") mais_um = tonumber(mais_um) mais_um = mais_um+1 local q1 = mysql_query("UPDATE player.player SET kills = "..mais_um.." WHERE name = "..pc.get_name()..") syschat("Você matou um Jogador! Foi Somado em seu Ranking PVP") end end end E se tiver assim?
  3. tens a coluna kills na db? se sim tenta :: quest contador_kills begin state start begin when kill with npc.is_pc() begin local mais_um = mysql_query("SELECT kills FROM player.player WHERE name ="..pc.get_name()) mais_um = mais_um+1 local q1 = mysql_query("UPDATE player.player SET kills = "..mais_um.." WHERE name = ".. pc.get_name()) syschat("Você matou um Jogador! Foi Somado em seu Ranking PVP") end end end
  4. tenta trocar : os.execute("mysql -u root --password='SENHA' player --execute='UPDATE player SET kills = kills + ".. mykills .." WHERE id = ".. pc.get_name() ..";'") por : os.execute("mysql -u root --password='SENHA' player --execute='UPDATE player SET kills = kills + ".. mykills .." WHERE name = ".. pc.get_name() ..";'")
  5. troca : when kills begin por : when kill with npc.is_pc() begin
  6. se eu não estiver errado, ele quer as colunas que a tabela tem, e que tipo de valores tem cada coluna, também o objetivo desta querry
  7. Boas o que acontece quando se tenta melhorar sem que o metal e perga estejam empilhados, aparece alguma mensagem ou algo do genero?
  8. a Função trabalha com int ela só se torna bool aqui : { lua_pushboolean (L, true); } else { lua_pushboolean (L, false); } o retornar 0 ou 1 da função é para reportar um erro nesse caso o Invalid argument
  9. Parece a primeira vista que o argumento L Passado não é passado como inteiro entre 0 e 1
  10. não sei se sabem mas se os drops tiverem por quest , a luva não funciona se quiserem que ela funcione têm de fazer umas cenas a +
  11. quest point_system begin state start begin when login begin set_state( point_system ) pc.setqf("point", 0) end end state point_system begin -- Quando se mata Chef orc Ganha-se 10 Pontos when 691.kill begin local index =pc.getqf("point")+10 pc.setqf("point",index) syschat(" Parabéns Ganhaste 10 Pontos") end -- Quando se Mata Rainha Aranha ganha-se 15 Pontos when 2091.kill begin local index =pc.getqf("point")+15 pc.setqf("point",index) syschat(" parabéns ganhaste 15 Pontos") end -- Quando se mata Tartaruga Gigante Ganha-se 15 Pontos when 2191.kill begin local index =pc.getqf("point")+15 pc.setqf("point",index) syschat(" Parabéns ganhas-te 15 pontos") -- Quando se Mata o Dragão Azul ganha-se 25 Pontos end when 2493.kill begin local index=pc.getqf("point")+25 pc.setqf("point",index) syschat("Parabéns Ganhaste 25 Pontos") end when 20084.chat."Sistema De Pontos" begin local i = select("Mais Sobre o Sistema", "Pedra Iris", "Espada Venenosa+2") if 1==i then say("Boas Eu Sou Responsavél Pelo") say(" Sistema de Pontos Apesar do ") say(" Sistema ter sido criado por ") say(" MAGICIAN ") say(" Sistema foi Feito para a UPGAMES ") say("Este Sistema Funciona Basicamente") say(" da Seguinte Forma ao matares") say_reward(" o chef orc ganhas 10 pontos") say_reward(" a Rainha aranha ganhas 15 pontos") say_reward("a Tartaruga Gigante ganhas 15 pontos") say_reward(" o dragão azul ganhas 25 Pontos") say_reward(" TENS "..pc.getqf("point").." Pontos ") elseif 2==i then say("Boas Queres Trocar 100 Pontos por") say(" Uma Pedra Iris ") if pc.getqf("point")>=100 then local index =pc.getqf("point")-100 pc.setqf("point", index) pc.give_item2(IDPedraIRIS) wait() say("Recebeste Pedra Iris com Sucesso") syschat("Recebeste Pedra IRIS") else wait() say(" Não Tens 100 Pontos ") end elseif 3==i then say("queres Trocar 500 Pontos por Uma ") say("Espada Venenosa") if pc.getqf("point")>=500 then local index =pc.getqf("point")-500 pc.setqf("point", index) pc.give_item2(idoITEM) wait() say("Recebeste Espada Venenosa Com Sucesso") syschat("Recebeste Espada Venenosa+2") else wait() say(" Não Tens 500 Pontos ") end end end end end
  12. Não mecho com metin faz tempo ahhahaah, mas ta ai o upvote
  13. ah ok entendi xD, a imagem tava a carregar my bad xD
×
×
  • Create New...