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Lyn2

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  1. Boas, ao que parece o item_proto e o mob_proto tiveram melhorias e na codificação do mesmo. Saquei os descrypteres não dá para descompactar. Mas peguei nos mob.txt mob.names.txt item.txt.item_names.txt tentei compactar, mas não consigo. Simplesmente não gera o arquivo Item_Proto e Mob_Proto para cliente. Não terá outra maneira de o compactar? Ou compacta-se agora via source para não dar erro? Precisava de ajuda para resolver isso, obrigado a quem ajudar! Tive ausente alguns aninhos e algumas coisas esqueci-me completamente.
  2. Eu achei estranho e fica meio desconfortável de upar, muito melhor agora, desaparecem no momento em que é morto, mas o problema persiste dos moobs não levarem dano .. Tentei com outros moobs tudo na mesma, pode ser da vps?
  3. Obrigado, mas se colocar 1 segundo irá fazer diferença ou criar erros? Pois, era o problema que tinha encontrado, parece que não está 100% em sintonia, já tentei pesquisar no google mas não encontro nada mesmo... Obrigado pela atenção e pela ajuda!!!
  4. Boas pessoal, deparei-me com um problema, que não é confortável na hora de upar, simplesmente os monstros (alguns) demoram a receber o hit ou ficam parados no tempo... Mas no servidor Sena2 era isto que queria, que fossem mortos e não tivesse aquele bug (alem de demorar a desaparecer, alguns demoram aparecer e a receber hits) Agradecia, deve ter algum problema ou da vps ou até mesmo dos monstros, mas em geral acontece com todos... Não sei se consegui transmitir o problema, quem souber, agradecia mesmo! Ob
  5. O problema é, quantos mais sistemas mais bugs irá aparecer. As únicas que considerei prestáveis foram as de 2016/2017. E mesmo assim tive que resolver muitos bugs. Imaginem, após terem tudo pronto, abrir fase beta e começar aparecer erros do além, como vão proceder? O problema é esse :) Assim como as files do nivarna, são lindas, tudo exlusivo mas tem backdoors, erros que nem sabes onde lá estão e donde vieram. Recomendo tirar alguns sistemas e mesmo assim... As files anteriores acho que era do v3 cheias de bugs, mas cada um sabe de si xD
  6. Eu não entendo também, eu sempre coloco tudo direito, com cuidado das TABS e dá sempre erro, quando um dia alguém tiver paciencia e dizer " vou vos ensinar a implementar um sistema no servidor" vou ficar todo contente haha porque deve de haver partes que falta alguma coisa...
  7. Yes, now its right!! Thank you bro!!
  8. O melhor é pagar ao proprio gajo que fez esse sistema e pronto todos os problemas resolvidos haha As publicas vem sempre cheios de bugs, aqueles engraçadinhos que compram e metem-se a mexer naquilo pronto, depois os exploids e tudo.
  9. But picture dont show haha, thanks bro!!!
  10. Split Inventory - Full fix What this? Especial Storage? DROPS, REFINES & Stones? Thanks
  11. Exatamente. 130k de erros em uns 10 minutos no cliente. Por causa dos botões e os sistemas. Ou seja para corrigires os botões vais ter que dar voltas e voltas e nesse tempo colocas tu os sistemas <.<
  12. Não recomendo estas files de me*** em 3 mins tens 130k de syerrs. Fora os botões que não funcionam, podre. O ideial é as files v3 muito clean alguns erritos mas suave. Abraço
  13. Agora que tive a ver os posts antigos vi que tinhas respondido vim cá 1 mês depois desculpa! Eu preferia que 15% de punhais fosse ninjas como se o lycan fosse ninja. Sem mudar muita coisa apenas de Defesas contra garras remover e adicionar punhais, ataque sangramento retirar (isso faço pelo mysql penso) para não causar muita desvantagem... Só quero que o lycan seja como o ninja em defesas Obrigado!!
  14. Eles vão para o mapa correto pronto, mas quando deslogas e logas ele, ele vai ser teleportado para o mapa do lycan certo? Não está muito explicito xD
  15. Exemplo, quando acaba esse evento, todos serão teleportados, o shinso teleporta-se pra vila dele mas os do chunjo e jinno vão pro mapa do lycan? é isso?
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