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  1. Boas venho partilhar umas serverfiles que encontrei navegando fora de portugal Língua Italiano Conteúdo Serverfiles com todos os respectivos tutoriais dentro da cada pasta como fazer .txt Conteúdo pago disponibilizado free. link: 1.84 GB Sem scan de virus mas abri no meu pc e está tudo ok Não sei nomes não sei autor Fonte: Rls inforge
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  2. Estes itens foram introduzidos no Metin2 após a versão 15.5 do jogo. Este pack contém:-Novos itens para Refine Scan do link Aqui MD5 677e850e3cbb11658b69016bd2ce0349 SHA1 e3a1c56f640565fa660715dc63125a7987879e76 SHA256 1ab46936e9c45a50c4f4cfe3fc16b12df2f2fbb9a44add8ed23fef04f117d137 Fonte: Metin2Dev Cumprimentos IPontoFinal upgrade_itens_mt2.rar
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  3. I had this armor on my PC which may be useful for metin2 community. Download:https://mega.nz/#!IlAVRbQa!D2bnFL0D1SQj6qYMZvJDLI0oHx9wshIlk6El6qMEm5s
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  4. Boas trago aqui um set de armas que encontrei pode ser que gostem Imagem Fonte: freackgames
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  5. Boas pessoal Hoje venho postar uma espada feita por mim, nada de especial minha primeira espada Link do Download Link da Analise do Ficheiro .rar Creditos @No0ne Creditos Pela Criação do Gif e Suporte na criação da espada @kami Bye Bye
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  6. Boas pessoal. Deixo aqui os novos disfarces de arma verão oficial PRINT: http://prntscr.com/jkt6ll Download Link Se gostaste e te ajudei deixa o teu +1 Cumprimentos.
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  7. Estes itens foram introduzidos no Metin2 após a versão 15.5 do jogo. Este pack contém:-Novas armas de halloween (disfarces) Scan do link Aqui MD5 358b241f0dac9d5ff636d17ff3c7591f SHA1 93f61c097ee74b5863b70a9d52127b1e394b8645 SHA256 fdc87bb86078de69117dee40e6b38f5e1d6b0a85337d6dcbacb125e5e88de76d Fonte: Metin2Dev Cumprimentos IPontoFinal metin2_patch_new_halloween_weapon.rar
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  8. Deixo ai para download, quem quiser dar utilidade, no download contém as armas para demonstração convertidos para a versão do granny 2.9.12.0, as texturas e os projetos de cada arma em formato FBX. Atenção que não é algo para se sacar meter no cliente e usar, pois os ficheiros de demonstração deixados não funcionaram corretamente. É necessário a correção da posição das armas. (algo relativamente fácil de se fazer, mas requer alguma pratica e tempo ).. https://mega.nz/#!5PpzgKLA!uJxj55fztOu0d7IpSW4oHZzZM-hx6A1zuduO2DdDcS8 Preview
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  9. Boas pessoal, Eu não testei estas Files... Supostamente estão a vender por X Euros mas fica aqui de graça. Source ( Unbugged full, only 3 warning in all source , and stable 100%, no crash or other error ) Game ( Offline shop with won system added , Won System , Bind system, Costume absorbtion created from my friend like official dosen't exist on internet, Pet system like official with skills, sash with scale, costume weapons, costume mount, okey card system, more dungeons like official and other ) Client ( Client is standard with all system 's added like official, 4 inventory, new weapons and armors, new accesories, day / night and more system 's )
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  10. NOTE: The following must be done twice because theres two occurrences of each "Look for" inside of the CHARACTER::Damage. Go to file char_battle.cpp Inside: bool CHARACTER::Damage (LPCHARACTER pAttacker, int dam, EDamageType type) Look for: IsCritical = true; dam *= 2; EffectPacket (SE_CRITICAL); if (IsAffectFlag (AFF_MANASHIELD)) { RemoveAffect (AFF_MANASHIELD); } Replace with: LPCHARACTER ch = quest::CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (CPVPManager::Instance().IsFighting (ch)) { IsCritical = false; ChatPacket (CHAT_TYPE_INFO, "[Debug] A critical hit has been denied."); //You can remove this, is here for debug purposes to see if was working } else { IsCritical = true; dam *= 2; EffectPacket (SE_CRITICAL); if (IsAffectFlag (AFF_MANASHIELD)) { RemoveAffect (AFF_MANASHIELD); } } Look for: IsPenetrate = true; if (test_server) { ChatPacket (CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT ("°üÅë Ãß°¡ µ¥¹ÌÁö %d"), GetPoint (POINT_DEF_GRADE) * (100 + GetPoint (POINT_DEF_BONUS)) / 100); } dam += GetPoint (POINT_DEF_GRADE) * (100 + GetPoint (POINT_DEF_BONUS)) / 100; if (IsAffectFlag (AFF_MANASHIELD)) { RemoveAffect (AFF_MANASHIELD); } Replace with: LPCHARACTER ch = quest::CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (CPVPManager::Instance().IsFighting (ch)) { IsPenetrate = false; ChatPacket (CHAT_TYPE_INFO, "[Debug] A penetration hit has been denied."); //You can remove this, is here for debug purposes to see if was working } else { IsPenetrate = true; if (test_server) { ChatPacket (CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT ("°üÅë Ãß°¡ µ¥¹ÌÁö %d"), GetPoint (POINT_DEF_GRADE) * (100 + GetPoint (POINT_DEF_BONUS)) / 100); } dam += GetPoint (POINT_DEF_GRADE) * (100 + GetPoint (POINT_DEF_BONUS)) / 100; if (IsAffectFlag (AFF_MANASHIELD)) { RemoveAffect (AFF_MANASHIELD); } } Skip the following steps if you already installed IsFighting function. Go to file pvp.cpp Look for: void CPVPManager::ConnectEx (LPCHARACTER pkChr, bool bDisconnect) Add this BEFORE: bool CPVPManager::IsFighting (LPCHARACTER pkChr) { if (!pkChr) { return false; } return IsFighting (pkChr->GetPlayerID()); } bool CPVPManager::IsFighting (DWORD dwPID) { CPVPSetMap::iterator it = m_map_pkPVPSetByID.find (dwPID); if (it == m_map_pkPVPSetByID.end()) { return false; } TR1_NS::unordered_set<CPVP *>::iterator it2 = it->second.begin(); while (it2 != it->second.end()) { CPVP *pkPVP = *it2++; if (pkPVP->IsFight()) { return true; } } return false; } Go to file pvp.h Look for: virtual ~CPVPManager(); Add this AFTER: bool IsFighting (LPCHARACTER pkChr); bool IsFighting (DWORD dwPID);
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  11. I think it will be useful to someone Link : http://www.mediafire.com/file/xpf38c4cxsvga8h/2x+Set+weapon.rar Scan : https://www.virustotal.com/#/file/3c3742a4bbc9645a342fbd1072c89827df1a607e5386b1450a407315ad22f708/detection Will anyone help me with this topic? https://tlthings.net/topic/1451-can-anyone-help-me-decipher-this-customer/?tab=comments#comment-6260
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