[Admin] tierrilopes Posted May 18, 2022 at 01:14 PM Share Posted May 18, 2022 at 01:14 PM Olá, Para quem não conhece, deixo aqui uma empresa que vende VPS / VDS (um VDS é uma vps, mas com os cores dedicados e não partilhados, sendo por isso possível usa-los a 100% 24/7). Em comparação com a Hetzner, a netcup tem também um processo de adesão rígido (enviar identificação pessoal / comprovativo de morada, no entanto eu utilizei uma fatura da hetzner e o mesmo foi aprovado). Este processo é habitual em hosts alemães, caso queiram aderir e estejam com problemas nesta parte basta mandarem mensagem e eu explico. Indo ao mais importante, abaixo seguem-se as especificações: VPS VDS: um VDS é uma vps, mas com os cores dedicados e não partilhados, sendo por isso possível usa-los a 100% 24/7. Esta seria a opção recomendada. NOTA: Os preços têm uma taxa de IVA incluída de 19%. Ao comprarem em Portugal o preço aumentará 4%. Por exemplo, o RS 1000 G9.5 custará 11.23€. NOTA IMPORTANTE: Prestar atenção aos termos de contrato e pagamento! Os VDS (ou root server como são chamados na netcup) têm contrato associados e billing cycles associados. Isto significa que alguns servidores, apesar de não terem contrato, implicam um pagamento de 6 meses adiantado (caso depois só usem 2 meses por exemplo e o cancelem, o restante é devolvido). Para metin2, a minha recomendação seria o root server RS 1000 G9.5, esse tem 1 contrato de 1 mês e billing cycle de 1mês, os cores são dedicados e a velocidade do mesmo é bastante elevada, batendo largamento a hetzner tanto em velocidade cpu como em disco (com um pacote semelhante), tendo um custo mais baixo e tudo. Link (clicar na imagem): Ao comprar, utilizar um dos seguintes código de desconto. Estes código são válidos para novos clientes. Caso precisem de outro código por favor informar-me. 36nc16528802120 36nc16528802121 36nc16528802122 36nc16528802123 36nc16528802124 Link to comment
Recommended Posts