Marcos Posted August 8, 2017 at 05:16 PM Share Posted August 8, 2017 at 05:16 PM Boa tarde... Estou com problema para adicionar tempo para que ao finalizar uma missão, a determinado tempo chame a outra missão. Deixo aqui o final da missão q estou tentando terminar, e não está funcionando como deveria.... when __TARGET__.target.click or 20355.chat."Eu Destrui todas as Pedras Metins" begin target.delete("__TARGET__") --- l say_title("Chefe da Guarnição ") say("") say("Você destruiu todas as Pedras Metins que ") say("te pedi? ") say("Ohh... Muito bom meu Jovem guerreiro... ") say("Eu te recompensarei por ter concluído essa ") say("missão. ") say("") wait() say_title("Chefe da Guarnição ") say("") say("Aqui está sua recompensa... ") say("") pc.give_item2(19, 1) say("") pc.setqf("tempo", get_time()+60*5) timer("tempo", 60*5) set_state(missao_completa) end end state missao_completa begin when login with pc.getqf("tempo") == get_time() begin timer("tempo", pc.getqf("tempo")-get_time()) end when tempo.timer begin clear_letter() set_quest_state("missao_perolas_azuis","run") -------- Aqui chama a próxima missão ao player set_state(__COMPLETE__) end end state __COMPLETE__ begin end end Agradeço quem der uma olhada e me dizer o que tem errado Desde já agradeço ajuda de todos.. Boa noite e muito obrigado... Link to comment
GODSPEED Posted August 8, 2017 at 06:22 PM Share Posted August 8, 2017 at 06:22 PM não entendi qual é o problema que te está a ocorrer Link to comment
Marcos Posted August 9, 2017 at 01:22 PM Author Share Posted August 9, 2017 at 01:22 PM 18 horas atrás, Elliot disse: não entendi qual é o problema que te está a ocorrer Não estar chamando a próxima missão quando termina o tempo, no caso os 2 minutos que coloquei como teste. Link to comment
GODSPEED Posted August 9, 2017 at 05:08 PM Share Posted August 9, 2017 at 05:08 PM (edited) vou deixar uma quest de exemplo : ps : está quest ficou deforma aqui no inserir código mas ideia tá ai quest questname begin state start begin when login begin if pc.getqf("questflagname") == 0 then syschat("daqui a um minuto vou mudar de quest ") timer("tempo",60*2) end end when tempo.timer begin pc.setqf("questflagname",1) set_quest_state("another_quest",run) set_state(_COMPLETE_) end end state _COMPLETE_ begin end end agora noutra quest é fazer quest another_quest begin state start begin end state run begin ... Edited August 9, 2017 at 05:09 PM by Elliot Link to comment
Marcos Posted August 9, 2017 at 06:59 PM Author Share Posted August 9, 2017 at 06:59 PM 1 hora atrás, Elliot disse: vou deixar uma quest de exemplo : ps : está quest ficou deforma aqui no inserir código mas ideia tá ai quest questname begin state start begin when login begin if pc.getqf("questflagname") == 0 then syschat("daqui a um minuto vou mudar de quest ") timer("tempo",60*2) end end when tempo.timer begin pc.setqf("questflagname",1) set_quest_state("another_quest",run) set_state(_COMPLETE_) end end state _COMPLETE_ begin end end agora noutra quest é fazer quest another_quest begin state start begin end state run begin ... Muito Obrigado.... Link to comment
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