Marcos Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Boa tarde... Estou com problema para adicionar tempo para que ao finalizar uma missão, a determinado tempo chame a outra missão. Deixo aqui o final da missão q estou tentando terminar, e não está funcionando como deveria.... Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Agradeço quem der uma olhada e me dizer o que tem errado Desde já agradeço ajuda de todos.. Boa noite e muito obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 não entendi qual é o problema que te está a ocorrer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 18 horas atrás, Elliot disse: não entendi qual é o problema que te está a ocorrer Não estar chamando a próxima missão quando termina o tempo, no caso os 2 minutos que coloquei como teste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 (edited) vou deixar uma quest de exemplo : ps : está quest ficou deforma aqui no inserir código mas ideia tá ai Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. agora noutra quest é fazer Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Edited August 9, 2017 by Elliot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 1 hora atrás, Elliot disse: vou deixar uma quest de exemplo : ps : está quest ficou deforma aqui no inserir código mas ideia tá ai Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. agora noutra quest é fazer Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Muito Obrigado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts