Marcos Daniel Posted February 17, 2017 at 08:48 AM Share Posted February 17, 2017 at 08:48 AM Bom dia gente, bem e o seguinte ofereçeram-me umas files e é assim o problema "Grave" que elas têm é a negociação com os jogadores para ser mais especifico vou explicar melhor ou seja se tiver um pote no inventário e arrastar para cima do jogador em questão ele assume na janela de negociação o pote mas se por acaso quiser adicionar mais algum lá já não me deixa ou seja só consigo mesmo ter um item lá e caso não arraste nada para cima do char, caso vá a opção negociar, ele nem consegue arrastar um só item! Já mudei na source os exchange e mesmo assim nada, não sei mais que fazer.. Já verifiquei syserr cliente e até do canal1, auth e db e não encontrei o erro será que me podem ajudar? ps: Logo se possível deixo prints para quem não entendeu .. Agradecia imenso! Cumprimentos pessoal! Link to comment
WLN Posted February 17, 2017 at 12:50 PM Share Posted February 17, 2017 at 12:50 PM já testou o item_proto em outro game? parece ser algo com antiflag Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted February 17, 2017 at 07:26 PM Share Posted February 17, 2017 at 07:26 PM coloca aqui os exchange da tua source e client sff, para ver se encontramos a origem do problema Link to comment
Marcos Daniel Posted February 20, 2017 at 07:40 AM Author Share Posted February 20, 2017 at 07:40 AM Os da source do game estão aqui: https://mega.nz/#!pwNXASjI!mxH7-SelnhwFr3X_Uz6hkrREKQTIe2qj8bduoogsPMQ Agora do binário não os encontro têm como o mesmo nome? Ou é outro? ahaha Link to comment
Recommended Posts