Jump to content

Preciso De Uma Info...


Devil
 Share

Recommended Posts

Pelo que sei o metin pode ser ligado por hamachi, no-ip ou então por vps/dedicado,

porém sou novato na área então estar a gastar numa vps acho desperdício nesta altura,

no-ip requer abrir as portas mas o router não é meu e por isso não o posso fazer,

resta o hamachi mas este todas as vezes que desligo o pc e ligo no outro dia já tenho

de reinstalar e na última vez após 3 tentativas nem assim me liguei ao servidor.

 

O que queria saber é se há mais alguma maneira de me ligar ao servido?

 

de momento é mesmo só para mim e edpois apenas meter alguns amigos.

 

Cumprimentos e obrigado desde já a quem ajudar.

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo que sei o metin pode ser ligado por hamachi, no-ip ou então por vps/dedicado,

porém sou novato na área então estar a gastar numa vps acho desperdício nesta altura,

no-ip requer abrir as portas mas o router não é meu e por isso não o posso fazer,

resta o hamachi mas este todas as vezes que desligo o pc e ligo no outro dia já tenho

de reinstalar e na última vez após 3 tentativas nem assim me liguei ao servidor.

 

O que queria saber é se há mais alguma maneira de me ligar ao servido?

 

de momento é mesmo só para mim e edpois apenas meter alguns amigos.

 

Cumprimentos e obrigado desde já a quem ajudar.

 

Para responder as tuas questões vou precisar saber em concreto o que pretendes, pois se o que pretendes é ter um servidor onde possas ter outras pessoas ligadas ao servidor, terás de ter um dedicado/vps ou recorrer ao modo antigo que é usando um game inferior ou igual a 34k, assim não podendo usar game 40k e nem recorrer a source para edições mais avançadas, porquê?

Porque a versão 40k não possui um launcher logo os outros jogadores não se vão poder conectar caso tentes fazer um servidor caseiro.

 

Se não pretendes ter pessoas ligadas ao servidor, um servidor só para ti, não precisas de hamachi, abrir portas no router, ou qualquer outra coisa, necessitas somente de umas files (qualquer versão incluindo 40k), virtual box ou qualquer outro software de criação de espaços virtual.

Link to comment
Share on other sites

de momento seria apenas para mim para poder aprender, porém desconheço o metodo onde me possa conectar sem hamachi ou as que mencionei acima ...

desde que ligue navicat, filezilla o que preciso claro já é bom, depois de perceber mais sobre o assunto ai sim ate podia pensar numa vps barata nem que fosse po fun

pois 5euros a dividir por alguns amigos não seria nada ....

 

se me poder ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

tipo, instalo hamachi ligo o server tudo trabalha perfeitamente, mas no final do dia como sempre desligo o pc e no outro dia quando ligo oi hamachi liga mas não dá a rede, tenho de reinstalar o hamachi e entao dps volta ao normal... sempre assim todos os dias até que no domingo me fartei fiz isso 3x e nem assim...

desinstalei e procuro alternativa.

 

 

 

EDIT:

 

Podem fexar o tópico pois já encontrei a solução. e como é só para o meu uso sim dá para ter acesso sem as opções acima indicadas.

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...