Jump to content

Preciso De Uma Info...


Devil
 Share

Recommended Posts

Pelo que sei o metin pode ser ligado por hamachi, no-ip ou então por vps/dedicado,

porém sou novato na área então estar a gastar numa vps acho desperdício nesta altura,

no-ip requer abrir as portas mas o router não é meu e por isso não o posso fazer,

resta o hamachi mas este todas as vezes que desligo o pc e ligo no outro dia já tenho

de reinstalar e na última vez após 3 tentativas nem assim me liguei ao servidor.

 

O que queria saber é se há mais alguma maneira de me ligar ao servido?

 

de momento é mesmo só para mim e edpois apenas meter alguns amigos.

 

Cumprimentos e obrigado desde já a quem ajudar.

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo que sei o metin pode ser ligado por hamachi, no-ip ou então por vps/dedicado,

porém sou novato na área então estar a gastar numa vps acho desperdício nesta altura,

no-ip requer abrir as portas mas o router não é meu e por isso não o posso fazer,

resta o hamachi mas este todas as vezes que desligo o pc e ligo no outro dia já tenho

de reinstalar e na última vez após 3 tentativas nem assim me liguei ao servidor.

 

O que queria saber é se há mais alguma maneira de me ligar ao servido?

 

de momento é mesmo só para mim e edpois apenas meter alguns amigos.

 

Cumprimentos e obrigado desde já a quem ajudar.

 

Para responder as tuas questões vou precisar saber em concreto o que pretendes, pois se o que pretendes é ter um servidor onde possas ter outras pessoas ligadas ao servidor, terás de ter um dedicado/vps ou recorrer ao modo antigo que é usando um game inferior ou igual a 34k, assim não podendo usar game 40k e nem recorrer a source para edições mais avançadas, porquê?

Porque a versão 40k não possui um launcher logo os outros jogadores não se vão poder conectar caso tentes fazer um servidor caseiro.