Jump to content

[Fix] Pm Flooder Kick Hack


Dynamic Things
 Share

Recommended Posts

Adicionar essa função no char.h (abaixo de public:)

void ClearPMCounter(void)  { m_iPMCounter = 0;  }
void IncreasePMCounter(void)  { m_iPMCounter++;  }
void SetLastPMPulse(void);
int  GetPMCounter(void)  const { return m_iPMCounter;  }
int  GetLastPMPulse(void) const { return m_iLastPMPulse; }

Adicionar essa função no char.h (abaixo de protected:)

int m_iLastPMPulse;
int m_iPMCounter;

Adicionar essa função ao char.cpp

void CHARACTER::SetLastPMPulse(void)
{
m_iLastPMPulse = thecore_pulse() + 25;
}

Ainda no char.cpp Procurar por Initialize E adicionem essa função:

m_iLastPMPulse = 0;
m_iPMCounter = 0;

Agora em input_main.cpp adicionar essa variável depois da verificação iExtraLen no topo

if (ch->GetLastPMPulse() < thecore_pulse())
ch->ClearPMCounter();
if (ch->GetPMCounter() > 3 && ch->GetLastPMPulse() > thecore_pulse())
{
ch->GetDesc()->SetPhase(PHASE_CLOSE);
return -1;
}

Pesquisar ainda na função Whisper :

if (pkChr == ch)
return (iExtraLen);

Adicionar este código em seguida:

ch->IncreasePMCounter();
ch->SetLastPMPulse();

obs: A minha tradução pode não ter sido das melhores caso haja duvidas, podem as esclarecer através do tópico.

Cumprimentos Dynamic Things

Fonte: devlime

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...