Sadness Posted June 20, 2015 at 09:48 PM Share Posted June 20, 2015 at 09:48 PM Olá, Irei deixar aqui algumas alterações que poderão fazer na source e quem sabe, até vos possam ser úteis. Chance de acertar pedras nos equipamentos Ficheiro: char_item.cpp Procurar por: if (number(1, 100) <= 30) Sendo que <= 30 é a chance de acertar. Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC Ficheiro: shop.cpp & shop manager.cpp Procurar por: if (r_item.price <= 0) (Basta retirarem o " = ") Adicionar 6/7 extras aos trajes Ficheiro: char_item.cpp Procurar por: if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1) Depois disso, adicionar: if (item2->GetType() == ITEM_COSTUME) //6-7 correcao bonus { return false; } Alterar nível máximo Ficheiro: lenght.h & constant.cpp Procurar por: PLAYER_EXP_TABLE_MAX = 105, PLAYER_MAX_LEVEL_CONST = 105, Sendo que 105 é o nível máximo. Depois disto, procurem pelo ficheiro constant.cpp, para editar-mos as tabelas de exp. Procurem por: const DWORD exp_table_common[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] = Por baixo, adicionem: const DWORD exp_table_euckr[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] = const DWORD exp_table_newcibn[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1 ] = Guiem-se pelas outras linhas que irão entender como adicionar as novas. Players não poderem largar yang para o chão ( Não testado ) Ficheiro: char_item.cpp Procurem por: bool CHARACTER::DropGold(int gold) E substituam por: bool CHARACTER::DropGold(int gold) { return false; } Atenção: Não testei este último mas à partida deverá funcionar. Talvez vá adicionando mais conteúdo ao tópico ao longo do tempo. 1 Link to comment
Dynamic Things Posted June 21, 2015 at 03:57 PM Share Posted June 21, 2015 at 03:57 PM Tópico movido para Metin2 - Source. Tema do conteúdo é Metin2. Link to comment
Dynamic Things Posted July 8, 2015 at 05:59 AM Share Posted July 8, 2015 at 05:59 AM Players não poderem largar yang para o chão ( Não testado ) Ficheiro: char_item.cpp Procurem por: bool CHARACTER::DropGold(int gold) E substituam por: bool CHARACTER::DropGold(int gold) { return false; } Atenção: Não testei este último mas à partida deverá funcionar. Talvez vá adicionando mais conteúdo ao tópico ao longo do tempo. Testado e Aprovado. Link to comment
Dynamic Things Posted July 21, 2015 at 10:53 AM Share Posted July 21, 2015 at 10:53 AM Alterar nível máximo Ficheiro: lenght.h & constant.cpp Procurar por: PLAYER_EXP_TABLE_MAX = 105, PLAYER_MAX_LEVEL_CONST = 105, Sendo que 105 é o nível máximo. Depois disto, procurem pelo ficheiro constant.cpp, para editar-mos as tabelas de exp. Procurem por: const DWORD exp_table_common[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] = Por baixo, adicionem: const DWORD exp_table_euckr[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] = const DWORD exp_table_newcibn[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1 ] = Guiem-se pelas outras linhas que irão entender como adicionar as novas. Está parte, não está completa, caso alguém precise: Click me Edit: Penso que poderá funcionar sim, mas apenas para alterar, até 255, pois para níveis a cima de 255, terás que seguir o seguinte tutorial: Click me Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC Ficheiro: shop.cpp & shop manager.cpp Procurar por: if (r_item.price <= 0) (Basta retirarem o " = ") Este tutorial, não serve para "Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC" Mas sim para puder activar o puder de compra dos itens a 0 yang, nas lojas (NPC's). e penso que não envolve, o "shop manager.cpp" mas sim apenas shop.cpp. Para "Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC". é o seguinte: Ficheiro: shop.cpp & shop manager.cpp iVal = 3; Editar para iVal = 0; Cumprimentos Dynamic Things Link to comment
Magician Posted August 25, 2016 at 07:59 PM Share Posted August 25, 2016 at 07:59 PM acho Que que neste * Update * há um erro Adicionar 6/7 extras aos trajes if (item2->GetType() == ITEM_COSTUME) //6-7 correcao bonus { return false; } Devia ser return True, pois assim ele poderia adicionar os 6/7 nos costumes, dar return false é tipo dizer que não e dando return true, e dizer que sim Link to comment
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