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[New Year 2019] VPS Hosting

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[C++] Metin2 - Edições Básicas Na Source Para Iniciantes

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Olá,

 

Irei deixar aqui algumas alterações que poderão fazer na source e quem sabe, até vos possam ser úteis.

 

Chance de acertar pedras nos equipamentos

 

Ficheiro: char_item.cpp

 

Procurar por:

 

if (number(1, 100) <= 30)

 

 

Sendo que <= 30 é a chance de acertar.

 

 

Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC

 

Ficheiro: shop.cpp & shop manager.cpp

 

Procurar por:

 

if (r_item.price <= 0)

 

 

(Basta retirarem o " = ")

 

Adicionar 6/7 extras aos trajes

 

Ficheiro: char_item.cpp

 

Procurar por:

 

if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1)

 

 

Depois disso, adicionar:

 

if (item2->GetType() == ITEM_COSTUME) //6-7 correcao bonus

{

return false;

}

 

 

Alterar nível máximo

 

Ficheiro: lenght.h & constant.cpp

 

Procurar por:

 

PLAYER_EXP_TABLE_MAX = 105,

PLAYER_MAX_LEVEL_CONST = 105,

 

 

Sendo que 105 é o nível máximo.

 

Depois disto, procurem pelo ficheiro constant.cpp, para editar-mos as tabelas de exp.

 

Procurem por:

 

const DWORD exp_table_common[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] =

 

 

Por baixo, adicionem:

 

 

const DWORD exp_table_euckr[PLAYER_EXP_TABLE_MAX + 1] =

 

 

 

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Guiem-se pelas outras linhas que irão entender como adicionar as novas.

 

Players não poderem largar yang para o chão ( Não testado )

 

Ficheiro: char_item.cpp

 

Procurem por:

 

bool CHARACTER::DropGold(int gold)

 

 

E substituam por:

 

bool CHARACTER::DropGold(int gold)

{

return false;

}

 

 

Atenção: Não testei este último mas à partida deverá funcionar.

 

Talvez vá adicionando mais conteúdo ao tópico ao longo do tempo.

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Este tutorial, não serve para "Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC" Mas sim para puder activar o puder de compra dos itens a 0 yang, nas lojas (NPC's).

e penso que não envolve, o "shop manager.cpp" mas sim apenas shop.cpp.

Para "Remover a taxa de 3% ao vender itens em qualquer NPC".

é o seguinte:

Ficheiro: shop.cpp & shop manager.cpp

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Editar para

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Cumprimentos Dynamic Things

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acho Que que neste * Update * há um erro

 

Adicionar 6/7 extras aos trajes

 

if (item2->GetType() == ITEM_COSTUME) //6-7 correcao bonus

{

return false;

}

 

Devia ser return True, pois assim ele poderia adicionar os 6/7 nos costumes, dar return false é tipo dizer que não

 

e dando return true, e dizer que sim

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