Jump to content

Problema com 6/7 ADD


Anderson Fabris
 Share

Recommended Posts

Buenas Comunidade.

Necessito de uma ajuda de vocês, estou com um pequeno erro na refinação/craftação/transmutação de itens com 6/7 add.

Na imagem podem ver:

O Item com 6/7, Eu refino, fica apenas 1 ADD, e não ah como adicionar mais.

Alguém saberia me auxiliar aonde eu modifico ? nome do arquivo? :)

Agradecido.

 

 

OBS::::>>> EU ERREI O LOCAL DO TÓPICO, SE PUDEREM MOVER ELE PRO LOCAL CERTO, AGRADEÇO. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 

Spoiler

image.thumb.png.ec758d9e489953d493e6c4590e869bca.pngimage.thumb.png.348ea7729f3cb8907e6bec8170ff5e11.pngimage.thumb.png.d924e1c44479751188b2784a9a3bfd29.png

 

Edited by Anderson Fabris
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, tierrilopes disse:

Confirma está ocorrência sff:

Caso tenhas 2 bônus 6/7, ficas apenas com um. Na base de dados o valor do item como fica, a 0?

 

Caso tenhas 1 bônus 6/7, tudo fica correcto?

 

10000005	1	SAFEBOX	26	1	141	0	0	1	1	1	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	8	20	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0	0

 

Podes ver que fica " 0 " no primeiro e no segundo fica o bônus. " 8 / 20% "

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Arslan disse:

a source q tu ta usando tem um if no char_item.cpp

            if (pkNewItem->GetAttributeValue(5) > 9)
                pkNewItem->SetAttribute2(14, APPLY_NONE, 0);

remove ele e pronto.

lembrando que não tem só 1

Realmente está usando sim, vou tentar remover.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...