CAMBOJA Posted September 5, 2018 at 09:21 PM Share Posted September 5, 2018 at 09:21 PM Olá boa noite pessoal! Venho aqui para pedir uma ajuda sobre um problemas que estou tendo com meu servidor caseiro e não acho nenhuma solução, ja procurei em vídeos e fiz varios testes e até agora não consegui resolver. O problema é o seguinte: Meus amigos não conseguem logar no servidor, apenas entram na conta e tela de seleção de personagem mas quando o personagem é escolhido , automaticamente eles tomam DC e são redirecionados para a tela de login novamente . Eu consigo entrar normalmente no servidor sem nenhum problema! Já abri as portas do meu roteador até o PortMap estou usando , Meu IP é fixo e uso Freebsd 10.3 64 bits as files são 40k . Já testei as portas e estão 100% abertas .Alguém poderia me ajudar nesse problema ? Link to comment
Marco Posted September 5, 2018 at 09:43 PM Share Posted September 5, 2018 at 09:43 PM Compra uma maquina de 5€ :c Link to comment
Mhyper Posted September 5, 2018 at 10:11 PM Share Posted September 5, 2018 at 10:11 PM 27 minutes ago, Marco said: Compra uma maquina de 5€ :c Não há melhor solução. Link to comment
CAMBOJA Posted September 5, 2018 at 10:19 PM Author Share Posted September 5, 2018 at 10:19 PM Não queria pagar pq já tenho um servidor ativo hospedado queria pra fazer teste com outras files 40k e testar com uns amigos ! E o que tenho tem bastante play Link to comment
eduwaalker Posted September 6, 2018 at 06:58 AM Share Posted September 6, 2018 at 06:58 AM 8 horas atrás, CAMBOJA disse: Não queria pagar pq já tenho um servidor ativo hospedado queria pra fazer teste com outras files 40k e testar com uns amigos ! E o que tenho tem bastante play cara pode ser alguma coisa que você adicionou recentemente pode ter bugado o servidor Link to comment
CAMBOJA Posted September 6, 2018 at 06:38 PM Author Share Posted September 6, 2018 at 06:38 PM Eu entro normal ,só não meus amigos pra me ajudar a testar o servidor Link to comment
Marcos Posted September 6, 2018 at 08:10 PM Share Posted September 6, 2018 at 08:10 PM 1 hora atrás, CAMBOJA disse: Eu entro normal ,só não meus amigos pra me ajudar a testar o servidor Com Serferfiles 40K, seu amigos não vão conseguir logar a não ser que compre Dedicado ou VPS, em localhost, serverfiles 40k vc não vai conseguir. Link to comment
xkillmt2 Posted September 6, 2018 at 09:08 PM Share Posted September 6, 2018 at 09:08 PM Talvez seja problema na configuração do socket_connect verifique na game source à configuração de conexão com o ip definido ou use o BIND_IP para definir o ip de conexão. Obs: Não testei a versão 40k via DNS (Tenho o modem bloqueado), só via hamachi conexão 100%. Link to comment
Recommended Posts