Lyn2 Posted July 14, 2018 at 06:09 PM Share Posted July 14, 2018 at 06:09 PM Boas pessoal. Eu antes sabia qual era o erro e como soluciona-lo. Mas já não me lembro onde fixei essa parte. Pode ser erro de visual vindo de uma quest ou mesmo do cliente. E fica muito feio na verdade ter este quadrado aqui: Agradecia imenso se me podessem ajudar. Não é nada de grave, mas gosto das coisas direitinhas e fica feio ao ver os itens e estar sempre aquele contorno do quadrado .... Obrigado!! Abraço Link to comment
Lyn2 Posted July 15, 2018 at 06:40 PM Author Share Posted July 15, 2018 at 06:40 PM (edited) Desculpem o double-post. Já tentei meter original Locale/Root/Icon. Nada adiantou Não tem nada haver com quest porque apaguei o Object e fiz reboot. Acho estranho. Aposto que deve ser uma coisa simples e eu aqui a ver tudo Gostaria que alguem me ajudasse sff! Ps: é do meu pc ta tolo olha a cena. Instalei outro sv e tem o mesmo problema xD Edited July 15, 2018 at 07:27 PM by JuctionM2 Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted August 6, 2018 at 02:46 PM Share Posted August 6, 2018 at 02:46 PM On 7/15/2018 at 7:40 PM, Lyn2 said: Desculpem o double-post. Já tentei meter original Locale/Root/Icon. Nada adiantou Não tem nada haver com quest porque apaguei o Object e fiz reboot. Acho estranho. Aposto que deve ser uma coisa simples e eu aqui a ver tudo Gostaria que alguem me ajudasse sff! Ps: é do meu pc ta tolo olha a cena. Instalei outro sv e tem o mesmo problema xD Acontece-te então noutros servidores? Nesse caso pode ser do Redimensionamento de itens do windows, cujo valor provavelmente não está a 100% Link to comment
Lyn2 Posted August 10, 2018 at 07:44 PM Author Share Posted August 10, 2018 at 07:44 PM O meu pc já é antigo dai, ter esse problema. Fui estúpido abrir um tópico desnecessário mas pronto. xD Obrigado! Link to comment
Recommended Posts