tierrilopes 1804 Posted December 16, 2015 Aqui irei colocar os vídeos quando acabar o upload.Podem fazer download do que foi feito hoje: Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this link. Share this post Link to post Share on other sites
Nukayool 61 Posted June 6, 2016 Boas Tierri, Aconselhas a usar estas files com a source que disponibilizas-te? Já agora o cliente 2014 PT, funciona bem? ou uso o mais antigo 40K? Isto porque ando a aprender a parte de source e já agora também quero tentar desenvolver umas files. Sei que pode ser dificil mas só assim se aprende. Cumpz Share this post Link to post Share on other sites
tierrilopes 1804 Posted June 6, 2016 Não, isso foi template para ensinar como eu faço files, no entanto foi descontinuado devido a falta de tempo. Usa o pt 40k. O test client 40k do arkosia é só bugs Share this post Link to post Share on other sites
Nukayool 61 Posted June 6, 2016 Então secalhar vou continuar a usar as Rage como base, apenas vou mudar o game etc.. Share this post Link to post Share on other sites
tierrilopes 1804 Posted June 9, 2016 Projecto modificado. Como não gosto de ver algumas pessoas literalmente a roubar quem quer abrir/aprender acerca um servidor metin2, decidi dedicar 2h por dia à criação do seguinte, um projecto que estava adormecido: Please login or register to see this image. 4 Share this post Link to post Share on other sites
Dynamic Things 323 Posted January 3, 2017 Este tópico foi descontinuado, para a continuação deste tópico foi criado este novo tópico: Please login or register to see this link. Share this post Link to post Share on other sites