Figueiras Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Boas pessoal, estou com um erro nos drops das metins e nao sei como é possivel! As minhas metins dropam de vez em quando "lamina cortante" e eu no mob drop item nao tenho la nada disso e alias todas as metins foram editadas por mim 1 por 1 , os seus drops! Como isto é possivel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 12 horas atrás, Figueiras disse: Boas pessoal, estou com um erro nos drops das metins e nao sei como é possivel! As minhas metins dropam de vez em quando "lamina cortante" e eu no mob drop item nao tenho la nada disso e alias todas as metins foram editadas por mim 1 por 1 , os seus drops! Como isto é possivel? Podes ter drops por quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
moikano22 Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Mob_proto.txt ... comparar no navicat com mob_proto e ver a lista drop Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoriap Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 abra a pasta quest/object/notarget/kill/ verifique as quests se não tem nenhuma instalada com drops. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 Etc_drop_item ou common_drop por exemplo, vê se esta la algo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figueiras Posted February 21, 2018 Author Share Posted February 21, 2018 nao aparece em lado nenhum e no entanto dropa loool, se eu a apagar do item proto da maquina e no do cliente ela ja nao dropa mais nas metins certo? a merda é que nao vai haver no jogo -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 16 minutos atrás, Figueiras disse: nao aparece em lado nenhum e no entanto dropa loool, se eu a apagar do item proto da maquina e no do cliente ela ja nao dropa mais nas metins certo? a merda é que nao vai haver no jogo -.- mete todas as quests em uma pasta : depois usando a ferramenta do notpad++ procurar em pasta, procuras : game.drop_item_with_ownership(id_item Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted February 21, 2018 Share Posted February 21, 2018 mete aqui o seguinte, num ficheiro compactado: item_proto.txt item_names.txt common_drop_item.txt mob_drop_item.txt etc_drop_item Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts