Jump to content

Search Shop


Marcos Daniel

Recommended Posts

Boas malta, estou com um problema no meu procurar items nas lojas, bem o meu problema é o seguinte, o sistema estava em romeno, e estou a traduzir o mesmo, o que acontece é que quando vou a pesquisar o item que procuro supostamente deveria ser igual ao da base de dados ou entao ter 1 txt com o nome dos items todos existentes para que possa procurar, o que acontece e que nao encontro nenhum ficheiro acerca disso, procurei na pasta pack toda, na source do binario, na source do game não encontro, vou tirar um print e deixar um exemplo para que percebam. Para que me apareça os items tenho que escrever em romeno.

Agradecia a quem me ajuda-se, o quantum la altura agora não sei se tem o dele era txt os items e encontrava-se no locale ou no root, neste momento procurei no meu e não encontrei em lado nenhum quem souber agradecia.

Exemplo print: https://imgur.com/a/EElDf

 

 

Cumprimentos,

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim eu tenho noção disso Tierri, mas eu meto por exemplo espada em romeno, que é "Sabie", em todos os diretorios tanto do cliente descompactado, como source como binario e nada, e no sistema tem sabie dai meter essa palavra a procurar...

 

Edit: Estava a ir buscar ao item_proto do cliente, resolvido!.

Edited by Marcos Daniel
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...