Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/06/2021 in all areas

  1. Login interface 40k Imagem baixar https://drive.google.com/open?id=1Z_O0vGL2Hn2Lo9NjCZ3hW8fbRiNSy9LO virus scan https://www.virustotal.com/#/file/9298d1400e348e8a505dbaf4506936441eac10e196e5026cc3134933c0a71493/detection Fonte Turkommo
    1 point
  2. Boas Um set de armaduras para quem gostar Imagen: Link Fonte m2tec
    1 point
  3. Pack de armaduras para quem gostar Imagem: Link Fonte freackgames
    1 point
  4. Para quem usa o item_proto\mob_proto por sql e está sempre a ter luta para traduzir o nome dos itens\mobs para pt ou outra lingua. Files necessários: item_proto&mob_proto estes estão em PT. Para traduzir para outra língua, basta usar os files nessa outra língua! VirusTotal
    1 point
  5. Olá, venho postar o novo system cubo atualmente ele é vendido na net ou tenha free em algum fórum mais vou deixa aqui um tutorial que eu mesmo fiz.... New_cubo.rar
    1 point
  6. Boas pessoal, hoje estou trazendo um sistema ja encontrado em varios foruns, porém nunca encontrei um 100% funcional, alguns ficavam dando "saltos", outros o cavalo morria ao relogar hoje eu trago o sistema com essas correções, espero que gostem. Creditos a mim por adicionar o fix no char.cpp que foi feito pelo tierri, e por fazer o fix do cavalo morrendo, o tutorial eu não me lembro de onde peguei então nao posso por creditos Costume Weapon.7z
    1 point
  7. https://mega.nz/#F!RU422AjY!ZgxH4IYX6UCZlAraVq0xkA
    1 point
  8. Fix equipar/desequipar flechas: Abrir o ficheiro char.cpp Procurar por: bool CHARACTER::CanEquipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) Substituir por: bool CHARACTER::CanEquipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) /*const*/ { const TItemTable* itemTable = item->GetProto(); //BYTE itemType = item->GetType(); //BYTE itemSubType = item->GetSubType(); #ifdef COSTUME_WEAPON if (item->GetType() == ITEM_COSTUME && item->GetSubType() >= COSTUME_WEAPON_SWORD) { LPITEM weapon = GetWear(WEAR_WEAPON); if (!weapon) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve equipar a arma padrao primeiro."); return false; } if (weapon->GetSubType() + COSTUME_WEAPON_SWORD != item->GetSubType()) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve equipar a arma de costume com o mesmo tipo de arma padrao."); return false; } } if (item->GetType() == ITEM_WEAPON && item->GetSubType() != WEAPON_ARROW) { LPITEM weapon = GetWear(WEAR_COSTUME_WEAPON); if (weapon) { if (weapon->GetSubType() - COSTUME_WEAPON_SWORD != item->GetSubType()) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve equipar a arma padrao com o mesmo tipo da arma de costume."); return false; } } } #endif No mesmo ficheiro, procurar por: bool CHARACTER::CanUnequipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) Substituir por: bool CHARACTER::CanUnequipNow(const LPITEM item, const TItemPos& srcCell, const TItemPos& destCell) /*const*/ { if (ITEM_BELT == item->GetType()) VERIFY_MSG(CBeltInventoryHelper::IsExistItemInBeltInventory(this), "벨트 인벤토리에 아이템이 존재하면 해제할 수 없습니다."); if (IS_SET(item->GetFlag(), ITEM_FLAG_IRREMOVABLE)) return false; #ifdef COSTUME_WEAPON if (GetWear(WEAR_COSTUME_WEAPON) && item->GetType() == ITEM_WEAPON && item->GetSubType() != WEAPON_ARROW) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Voce deve desequipar a arma de costume primeiro."); return false; } #endif Créditos: wery
    1 point
  9. Melhor fazer pela source... UserInterface.cpp bool PackInitialize(const char * c_pszFolder) { NANOBEGIN string block_folder; block_folder == "D:\\ymir work"; struct stat st; if (stat("D:\\ymir work", &st) == 0) { LogBoxf("Something is wrong delete the file from D (ymir work)"); return true; }
    1 point
  10. Alguém ajuda com esse erroErro ao Copilar game_SRC.txt Já ate mesmo mudei o valor 218 no packet.h pra ver se era isso, mais o erro continua. Estou mandando os arquivos da minha o Src_game em anexo se alguem aqui do forum puder ajudar eu fico agradecido . src.rar
    0 points
  11. Boas, estou neste momento a testar o sistema, com binário e source já compilados. Quando carrego na skin ela não vai para o slot pretendido e não vai para a mão. Já fiz alterações do item proto para value=0 (espada) já testei com subtype 9 e 2, mas situação persiste. Alguém tem uma ideia?. https://i.gyazo.com/cb2282422b4dc45440c358876db4f66b.mp4 (sem syserr algum tanto no client como nos chs/db)
    0 points
×
×
  • Create New...