Luffy Posted July 2, 2017 at 02:23 AM Share Posted July 2, 2017 at 02:23 AM Chat Global (com opção de activação/desactivação no ficheiro CONFIG) 1º game/input_p2p.cpp Procuram por #include "threeway_war.h" e colam isto em baixo extern bool global_chat; A seguir procuram por struct FuncShout e substituem este função if (!d->GetCharacter() || (d->GetCharacter()->GetGMLevel() == GM_PLAYER && d->GetEmpire() != m_bEmpire)) return; por esta if(global_chat) { if (!d->GetCharacter()) return; } else { if (!d->GetCharacter() || (d->GetCharacter()->GetGMLevel() == GM_PLAYER && d->GetEmpire() != m_bEmpire)) return; } 2º game/input_main.cpp Procuram por ch->SetLastShoutPulse(thecore_heart->pulse); e adicionem isto if(global_chat) { char buf[256]; char chatbuf_global[CHAT_MAX_LEN + 1]; const BYTE char_empire = ch->GetEmpire(); if (ch->GetGMLevel() != GM_PLAYER) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Staff"), sizeof(buf)); std::string staff_color = "|cFFFFC700|H|h["; staff_color += buf; staff_color += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", staff_color.c_str(), chatbuf); } else if(char_empire == 1) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Shinsoo"), sizeof(buf)); std::string kingdom_red = "|cFFff0000|H|h["; kingdom_red += buf; kingdom_red += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_red.c_str(), chatbuf); } else if (char_empire == 2) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Chunjo"), sizeof(buf)); std::string kingdom_yel = "|cFFFFFF00|H|h["; kingdom_yel += buf; kingdom_yel += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_yel.c_str(), chatbuf); } else if (char_empire == 3) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Jinno"), sizeof(buf)); std::string kingdom_blue = "|cFF0080FF|H|h["; kingdom_blue += buf; kingdom_blue += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_blue.c_str(), chatbuf); } TPacketGGShout p; p.bHeader = HEADER_GG_SHOUT; p.bEmpire = char_empire; strlcpy(p.szText, chatbuf_global, sizeof(p.szText)); P2P_MANAGER::instance().Send(&p, sizeof(TPacketGGShout)); SendShout(chatbuf_global, ch->GetEmpire()); return (iExtraLen); } 3º game/config.cpp Procuram por int gPlayerMaxLevel = 99; e adicionam isto em baixo bool global_chat = false; A seguir procuram por TOKEN("max_level") { str_to_number(gPlayerMaxLevel, value_string); gPlayerMaxLevel = MINMAX(1, gPlayerMaxLevel, PLAYER_MAX_LEVEL_CONST); fprintf(stderr, "PLAYER_MAX_LEVEL: %d\n", gPlayerMaxLevel); } e adicionam isto em baixo TOKEN("global_chat") { int flag = 0; str_to_number(flag, value_string); if (1 == flag) { global_chat = true; fprintf(stderr, "GLOBAL_CHAT: %i\n", flag); } } 4º game/config.h Procuram por extern int gPlayerMaxLevel; e adicionam isto em baixo extern bool global_chat; 5º .../share/locale/???/ Adicionam isto no final do ficheiro locale_string.txt "Staff"; "Staff/ou o que vocês quiserem"; "Jinno"; "Jinno/ou o que vocês quiserem"; "Chunjo"; "Chunjo/ou o que vocês quiserem"; "Shinsoo"; "Shinsoo/ou o que vocês quiserem"; Ficheiros CONFIG Adicionam isto nos ficheiros CONFIG GLOBAL_CHAT: 1/0 1 = Chat Global Activado 0 = Chat Global Desactivado --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fonte: http://cyber-gamers.org Créditos: Tyler Durden Tópico: Eu Link to comment
Marcos Daniel Posted March 22, 2020 at 03:03 PM Share Posted March 22, 2020 at 03:03 PM (edited) Meu problema : https://imgur.com/a/8Y7hLcT Chamar funciona perfeitamente mas o normal esta assim alguém me ajuda? Edited March 22, 2020 at 06:42 PM by Marcos Daniel Link to comment
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