Jump to content

Alguns Probelmas ...


Devil
 Share

Recommended Posts

bom dia o comando /m não me funciona no cliente alguem me podera dizer onde posso ver onde estão os comandos de GM?

aparentemente é o unico comando que nao funciona ... já testei alguns de skill itens e parece tudo bem menos o de invocar monstros/npc.

 

 

aproveitando o tópico.... apaguei as missões todas visto estar tudo em romeno e coloquei umas novas já traduzidas mas não actualiza as missoes!!

na alteração apenas deixei ficar o make.py , depois alterei o nome para ir buscar tudo à lista (nome no make.py)... penso que deviam funcionar mas não sei o que fiz de mal porque simplesmente apaguei o que lá tinha e meti novo mesmo verificando o codigo do npc/iten e está certo nenhuma me funciona, houve uma quest que ja tinha traduzido e deixei ficar e verifiquei as permissoes e o numero esta igual (644) a unica que tem 777 é o make.py.

de referenciar que a quest que mantive tmb nao funciona.

 

outra cena que não entendo é criei "atalho" direto por assim dizer no sbin para o start e stop e funciona perfeitamente mas ao criar para backup e quest já não e os caminhos estão corretos mas não consigo meter esses a funcionar.

 

6806c4485d26429a9539e1eade8671cd.png

-> alguém podera dizer onde posso apagar essa box de presente e mudar o conteúdo da moeda giratoria pois ao clicar o server cai

 

afbe105eb96b477b9dcd7388d837ed62.png

-> onde alterar o efeito da imagem de baixo pois o anel não funciona e tem la outra cena que nao me agrada e queria alterar

 

 

88af9adaf45641bc875e6a5dc633bd22.png

no navicat tem estas contas todas e sempre que tento eliminar as files dão erro e nao liga, se criar uma nova conta com os comandos dá erro tmb... vi no CONFIG de todos os CH e é mt2 e pass metin2 mas ao logar no navicat ja tenho de usar root + outra pass ... e queria meter o meu user e pass pre definida por mim...

 

acho que dá para entender o meu problema, sei que são muitas perguntas ... se me poderem ajudar agradeço.

 

Cumprimentos e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Quest:

https://m2dev.net/topic/50-quest-tradução-eliminação-adição-compilação

 

Comando /m terás de verificar na source do game. (Ou ficheiro CMD se não estará desativado)

 

Volta a re-criar os atalhos com permissões 555. Caso dê erros experimenta colocar todos os comandos na mesma linha.

 

O presente está algures no root, não te sei dizer exatamente onde pois não tenho nenhum cliente com a mesma de momento.

Painel também é no root, provavelmente será o sistema zeta. Procura por "switch", "bot", "teleport" em todos os ficheiros. Deverá levar-te a ele.

 

Utilizadores mysql:

  • Abre o navicat
  • Abre a coneção ao servidor
  • No menu superior clica em User
  • Clica em New User
  • Em username mete o nome que quiseres. Host mete % (ou o teu ip caso seja estático). Coloca e repeta a password que quiseres.
  • Clica no separador Server Privileges, right-click e grant all.

 

Agora podes clicar em save e modificar a configuração do navicat para entrares com o acesso criado.

Podes eliminar as opções 2,3,4,5. No fim do novo acesso estar a funcionar, podes tambem eliminar a 7.

Link to comment
Share on other sites

antes de mais obrigado pela disponibilidade em responder a todas as questões...

não sei se isto tem source pois não percebo muito bem disto mas irei procurar pelo ficheiro CMD e tentar ver se descubro

os atalhos têm todos a permissão 555 mas de qualquer modo não custa voltar a tentar pois de colocar tudo numa linha não percebi bem, porque cada atalho tem apenas uma linha.

bem vou tentar e depois digo qualquer coisa.

 

Cumprimentos e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...