Guest Gamers Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Está me dando esse erro sempre que tento compilar a source do dump_proto que tierri me disponibilizou alguém me ajuda? Modo DEBUG: Error 28 error LNK1104: cannot open file 'C:\Users\Metin2\Downloads\dump e reverse proto\Debug\lzo.lib' C:\Users\Metin2\Downloads\dump e reverse proto\dump_proto\LINK dump_proto Error 1 error MSB6006: "CL.exe" exited with code -1073741502. C:\Program Files (x86)\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\V120\Microsoft.CppCommon.targets 341 5 lzo Modo REALESE: Error 1 error LNK1327: failure during running rc.exe C:\Users\LuizFernando\Downloads\dump e reverse proto\dump_proto\LINK dump_proto Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Verifica se o mesmo acontece ao compilar na pasta C:\dump_proto por exemplo sff. Experimenta compilar a source do cliente (rebuild) ver se acontece o mesmo Por ultimo, clica lado direito em cima do projecto no visual studio e experimenta mudar o "Platform toolset" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gamers Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts