Guest Black4Night Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Boas comunidade. Estou a procurar uma quest de teleport inicial. Por exemplo para alterar o spawn inicial ao entrar no servidor. Queria colocar para começarem em outro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Isso pode ser feito na source do game, no ficheiro start_position.cpp Por quest ele 1º irá entrar no mapa original e só depois teleportar para outra localização... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Black4Night Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Não percebo nada de source e penso que nem tenho source do client. Pensei que desse por quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 É na source do game que mudas essas coordenadas, não na source do cliente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Black4Night Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Podes me explicar como faço essas coisas sff? de source e isso nao percebo nada. se me poderes add no skype para falarmos era mais facil: andreduarte981 Ou por aqui tmb pode ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Usa este vídeo: Mas em vez de usares a source normal, a daqui: http://m2dev.net/topic/473-tmt-suite/ Qualquer coisa, podes enviar PM... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts