[Admin] tierrilopes Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 //Servidor Ir até ao ficheiro common/length.h Procurar por: GUILD_MAX_LEVEL = 20, Substituir por (onde X = nível máximo desejado): GUILD_MAX_LEVEL = X, Ir até ao ficheiro game/src/constants.cpp Procurar por: const DWORD guild_exp_table2[GUILD_MAX_LEVEL+1] = Adicionar mais nívels consoante o nível máximo escolhido. Exemplo para guild nível max 25: const DWORD guild_exp_table2[GUILD_MAX_LEVEL+1] = { 0, // 0 6000UL, // 1 18000UL, // 2 36000UL, // 3 64000UL, // 4 94000UL, // 5 130000UL, // 6 172000UL, // 7 220000UL, // 8 274000UL, // 9 334000UL, // 10 400000UL, // 11 600000UL, // 12 840000UL, // 13 1120000UL, // 14 1440000UL, // 15 1800000UL, // 16 2600000UL, // 17 3200000UL, // 18 4000000UL, // 19 16800000UL, // 20 16800000UL, // 21 16800000UL, // 22 16800000UL, // 23 16800000UL, // 24 16800000UL // 25 }; //Cliente Ir até ao ficheiro UserInterface/locale.cpp Procurar por: static const int GUILD_LEVEL_MAX = 20; Substituir por (onde X = nível máximo desejado): static const int GUILD_LEVEL_MAX = X; Ainda no mesmo ficheiro, Procurar por: static DWORD INTERNATIONAL_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = Adicionar mais nívels consoante o nível máximo escolhido. Exemplo para guild nível max 25: static DWORD INTERNATIONAL_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = { 0, // 0 6000UL, // 1 18000UL, // 2 36000UL, // 3 64000UL, // 4 94000UL, // 5 130000UL, // 6 172000UL, // 7 220000UL, // 8 274000UL, // 9 334000UL, // 10 400000UL, // 11 600000UL, // 12 840000UL, // 13 1120000UL, // 14 1440000UL, // 15 1800000UL, // 16 2600000UL, // 17 3200000UL, // 18 4000000UL, // 19 16800000UL, // 20 16800000UL, // 21 16800000UL, // 22 16800000UL, // 23 16800000UL, // 24 16800000UL // 25 }; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Nice , não sei se editei algo mal porém não funfou :/ deveria editar algo ao navicat? ou só game e common e locale bastam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted June 4, 2016 Author Share Posted June 4, 2016 (caso não funcione na mesma avisa) Repete o tutorial que fizeste para a const DWORD guild_exp_table2[GUILD_MAX_LEVEL+1] = mas desta vez para a (não tens de eliminar o que já fizeste): const DWORD guild_exp_table[GUILD_MAX_LEVEL+1] = //Cliente Repete o tutorial que fizeste na static DWORD INTERNATIONAL_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = mas desta vez para a (não tens de eliminar o que já fizeste): static DWORD CHEONMA_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Continua na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Olhando a source do binário consegui colocar a funcionar .. ir ao UserInterface/ PythonGuild.cpp Procurar por: PyObject * guildGetGuildExperience(PyObject * poSelf, PyObject * poArgs) { CPythonGuild::TGuildInfo & rGuildInfo = CPythonGuild::Instance().GetGuildInfoRef(); int GUILD_MAX_LEVEL = 30; if (rGuildInfo.dwGuildLevel >= GUILD_MAX_LEVEL) return Py_BuildValue("ii", 0, 0); unsigned lastExp = LocaleService_GetLastExp(rGuildInfo.dwGuildLevel); return Py_BuildValue("ii", rGuildInfo.dwCurrentExperience, lastExp - rGuildInfo.dwCurrentExperience); } Onde 30 é o numero máximo que deseja. Caso utilizas a source binário feita pelo Tierri corrigir: int GUILD_MAX_LEVEL = 30; if (rGuildInfo.dwGuildLevel >= GUILD_MAX_LEVEL) Lá está GULID_MAX_LEVEL corrigir para GUILD_MAX_LEVEL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorrr Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Estava mesmo procurado isto Obrigado +1x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now