Guest KemazI Posted March 19, 2016 at 12:55 PM Share Posted March 19, 2016 at 12:55 PM Boas, recentemente adicionei um novo slot especial para montadas quando se está a usar... Mas tenho um problema que quando vou teleportar para outro mapa ou altero personagem automaticamente desmonta e o selo continua no slot, alguem sabe como posso resolver este bug? Obrigado ^_^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted March 25, 2016 at 12:29 AM Share Posted March 25, 2016 at 12:29 AM #help Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 25, 2016 at 04:43 PM Share Posted March 25, 2016 at 04:43 PM Objectivo é ao teleportar, quando ele desmonta o selo também sair ou simplesmente continuar montado e com o selo no sitio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted March 25, 2016 at 05:34 PM Share Posted March 25, 2016 at 05:34 PM Objectivo é ao teleportar, quando ele desmonta o selo também sair ou simplesmente continuar montado e com o selo no sitio? Continuar montado e com o selo equipado :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 25, 2016 at 05:44 PM Share Posted March 25, 2016 at 05:44 PM coloca isto nos ficheiros config: TEST_SERVER : 1 Limpa logs e reinicia o servidor. Após o teleporte, coloca aqui o syslog e syserr sff. Para verificar se tens la algo assim: [DO_RIDE] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted March 25, 2016 at 06:05 PM Share Posted March 25, 2016 at 06:05 PM coloca isto nos ficheiros config: TEST_SERVER : 1 Limpa logs e reinicia o servidor. Após o teleporte, coloca aqui o syslog e syserr sff. Para verificar se tens la algo assim: [DO_RIDE] Syslog: Syserr: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorrr Posted March 25, 2016 at 06:39 PM Share Posted March 25, 2016 at 06:39 PM Isso só acontece com o novo slot? Ou sempre aconteceu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 25, 2016 at 06:39 PM Share Posted March 25, 2016 at 06:39 PM tens algum ficheiro chamado DEV_LOG ou assim? Se tiveres coloca-o também sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted March 25, 2016 at 06:43 PM Share Posted March 25, 2016 at 06:43 PM Isso só acontece com o novo slot? Ou sempre aconteceu? Com o novo slot :/ tens algum ficheiro chamado DEV_LOG ou assim? Se tiveres coloca-o também sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorrr Posted March 25, 2016 at 06:46 PM Share Posted March 25, 2016 at 06:46 PM Vai no teu specil_item_group e procura se o id da montada está lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 25, 2016 at 06:47 PM Share Posted March 25, 2016 at 06:47 PM ACMD(do_ride) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start"); if (ch->IsDead() || ch->IsStun()) return; // ³»¸®±â { if (ch->IsHorseRiding()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] stop riding"); ch->StopRiding(); return; } if (ch->GetMountVnum()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] unmount"); do_unmount(ch, NULL, 0, 0); return; } } Muda para: ACMD(do_ride) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start"); if (ch->IsDead() || ch->IsStun()) return; // ³»¸®±â { if (ch->IsHorseRiding()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] stop riding"); //ch->StopRiding(); return; } if (ch->GetMountVnum()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] unmount"); //do_unmount(ch, NULL, 0, 0); return; } } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted March 25, 2016 at 07:29 PM Share Posted March 25, 2016 at 07:29 PM Vai no teu specil_item_group e procura se o id da montada está lá... Sim está ACMD(do_ride) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start"); if (ch->IsDead() || ch->IsStun()) return; // ³»¸®±â { if (ch->IsHorseRiding()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] stop riding"); ch->StopRiding(); return; } if (ch->GetMountVnum()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] unmount"); do_unmount(ch, NULL, 0, 0); return; } } Muda para: ACMD(do_ride) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start"); if (ch->IsDead() || ch->IsStun()) return; // ³»¸®±â { if (ch->IsHorseRiding()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] stop riding"); //ch->StopRiding(); return; } if (ch->GetMountVnum()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] unmount"); //do_unmount(ch, NULL, 0, 0); return; } } Não funcionou :/ e o ctrl + g deixou de funcionar para desmontar Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorrr Posted March 25, 2016 at 07:35 PM Share Posted March 25, 2016 at 07:35 PM Sendo assim não sei como te ajudar :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 25, 2016 at 07:36 PM Share Posted March 25, 2016 at 07:36 PM Então coloca como estava :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted March 25, 2016 at 07:39 PM Share Posted March 25, 2016 at 07:39 PM Então coloca como estava :/ Já coloquei, a outra maneira de tirar o item é mais fácil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
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