Jump to content

Compilar source game


black4night

Recommended Posts

Olá, estava com uns problemas que consegui resolver, principalmente depois trocando o -m32 para -m64.

Contudo, agora já praticamente no fim da compilação o mesmo aparece:

image.thumb.png.f826f73a2ec9fbf1224b467e9401b24e.png

O a versão do freebsd que estou a utilizar:

image.png.30073b5b2237b322a1a4e6905c6587ec.png

 

Tenho estado a procurar como resolver, mas não encontro nada que me consiga ajudar neste problema de incompatibilidade..

Link to comment
Share on other sites

A source é para compilar numa máquina virtual no teu pc, não coloques source em lado nenhum online.

Quote

a source é o código-fonte do teu servidor, ou seja se alguém aceder a tua source consegue compilar o ficheiro game/db exatamente iguais aos teus e usar o teu cliente para proveito próprio.

Também caso tenhas algum vulnerabilidade será fácil para eles explorarem pois sabem como o código está feito.

Por essas razões NUNCA coloques a source em lado algum a não ser numa máquina virtual vmware/virtual box no teu próprio computador.

Além de ser mais rápido editar ficheiros (tens de enviar o game/db para a vps vez que compilas, mas hoje em dia 50mb não é nada para upload) prevines o que aconteceu já com grandes servidores como wom2 e rubinum em que alguém teve acesso e roubou as sources.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...