Jump to content
Sign in to follow this  
itzprison

Metin2_Patch_Easter1

Recommended Posts

Boas tardes, gostaria de saber com o cliente extraido ( os que tao aqui no forum ) onde posso trocar este ficheiro (eix / epk ) por um modificado

Alguem sabe?

Para saber os ficheiro é mais fácil, senão basta procurares pelos ficheiros presentes no waithack no cliente e substituires os mesmos

Olá, desculpa só responder agora.

Queres modificar o quantum para suportar hacks certo?

Epah nao era para mim era para um amigo meu ja que eu tenho o m2bob que funciona perfeitamente.. mas sim era basicamente isso

Infelizmente no quantum já não irá funcionar um cliente modificado pois os packets foram modificados

É possível encontrar a nova estrutura dos packets usando um sniffer, mas só em teoria o sei, nunca o fiz.

Portugalia terei de ver, já não o vejo ha muito tempo

Pois o que você está a falar percebo eu 0 infelizmente, tecnicas de desincriptação de um cliente percebo muitissimo pouco, mas devido ao portugalia ser um cliente muito conhecido acha que existirão dificuldades das quais impossibilitarão a possibilidade de hackear?

O portugalia penso que já usa cython, em que os ficheiros python são ficheiros .c e estão compilados com o executável, ainda não sei reverter esse processo

Refere-se a .pyc ? Isso é que é o cython? Já estava a prever que Portugalia iria ser dificil tambem.. mas de qualquer forma possuo m2bob que com o update de hoje irá funcionar ser qualquer problemas. Obrigado pela informação, ainda chegará um dia onde ninguem escapará aos hackers Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.4a4a9fa87ba1790fde78e48a590c163b.png">

Cython são os ficheiros .py em .c

.pyc são ficheiros .py compilados mas dá para descompilar Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png">

Em proteção de m2bob penso que só o portugalia esteja protegido, mas é sempre um jogo de gato e rato

Aaah ja percebi pensei que o Pyc era isso do cython, erro meu.

Quanto ao m2bob o quantum tambem nao funcionava e o runah decidiu dizer que deu fix quando nao deu Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png"> Viu que nao conseguia... agora o portugalia de momento nao está a funcionar mas com o update de hoje espero que volte a dar

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Sim, o portugalia sinceramente não sei o que mudou mas bloqueou mesmo o acesso do m2bob ao cliente.

O quantum apenas tinha uma função mudada e o módulo player mas isso foi corrigido rápido pelo m2bob Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png">

O slait é alemão... os alemães nao brincam em serviço , apenas nao ta sempre atualizado devido á quantidade de servidores que eles suportam, entao todas as terças as 22h eles atualizam a maioria deles que nao funcionam, portanto nao há nenhum servidor que fuja ao m2bob acho eu, por isso é que é pago!

Ja vou perguntar ao glossy xp

btw, se um cliente so tem epk's na pasta pack (sem .eix) como é que eu faço para usar um waithack incorporado que possui .eix e .epk ( fusion2 )

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.