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[PY]Conteúdo dos Cofres


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Olá, recentemente com um tópico que vi tive esta ideia e então decidi utilizar um método se calhar menos prático mas que funciona de qualquer maneira.

Ir a uitooltip.py, procurar:

Spoiler

elif 50300 == itemVnum:

Depois de return, colocar:

Spoiler

elif vnum == itemVnum:
        if 0 != metinSlot:
                name = item.GetItemName()
                self.SetTitle(name)
                self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
                self.AppendTextLine("")
                self.__ShowItemDrop(item, count)
                self.ShowToolTip()
            return

O primeiro vnum será o item que queremos ver com a tooltip customizada, em baixo o item será o que irá aparecer, count o nº depois de "Quantidade: ".

Para o meu exemplo usei a Caixa do Luar(50011), com os drops Sapatos de Vento(72701) e Cabeça Encolhida(30319), como no exemplo em baixo:

Spoiler

elif 50011 == itemVnum:
            if 0 != metinSlot:
                name = item.GetItemName()
                self.SetTitle(name)
                self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
                self.AppendTextLine("")
                self.__ShowItemDrop(72701, 1)
                self.__ShowItemDrop(30319, 5)
                self.ShowToolTip()
            return

Agora vamos à função, procurar:

Spoiler

def __DragonSoulInfoString (self, dwVnum):

ou caso não exista:

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def __IsHair(self, itemVnum):

Colar por cima:

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def __ShowItemDrop(self, itemVnum, count):
        self.itemVnum = itemVnum
        item.SelectItem(itemVnum)
        name = item.GetItemName()
        self.AppendTextLine(name)
        self.AppendTextLine("Quantidade: "+str(count)+"", self.CONDITION_COLOR)
        itemImage = ui.ImageBox()
        itemImage.SetParent(self)
        itemImage.Show()
        itemImage.LoadImage("icon/item/"+str(itemVnum)+".tga")
        itemImage.SetPosition(itemImage.GetWidth()/2, self.toolTipHeight-35)
        self.toolTipHeight += itemImage.GetHeight()-20
        self.childrenList.append(itemImage)
        self.ResizeToolTip()

Resultado:

Spoiler

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Nota: o icon só irá aparecer como pretendido se estiver em icon/item/item.tga(item sendo o id que metem para aparecer na condição acima), para casos específicos é preciso criar uma condição dentro da função __ShowItemDrop

 

E é tudo, bastante básico mas faz o pretendido. Disfrutem.

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Agora, wery disse:

no caso eu teria que adicionar todos os cofres que for usar? se sim é algo muito trabalhoso e não tenho certeza se compensaria adicionar, mas é uma otima partilha

lógico que um melhor método seria trabalhar por item_type e ir buscar conteúdos ao server mas para isso precisas de trabalho com a source e não era isso o pretendido.

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Agora, igoriap disse:

Fiz em um , deu certinho , mais os demais baús ficaram assim...

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syserr e código utilizado nos outros(bloco de código dos cofres + o que está em cima de preferência com linhas presentes)

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Como não consegui abrir o erros.txt, deduzo que sejam apenas erros de identação(foi o que notei e corrigi).

 

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Edited by oserra
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