Jump to content
TLThings

Auxílio em edição da parte cliente - taskbar (?)

Recommended Posts

Bom dia, ainda estou na parte da edição do cliente, esse problema está me tirando dias de produção...

Minha taskbar é modificada, precisaria dar um ''espaçamento'' em cada quadrado de atalho pra ficar alinhado junto do design desenvolvido... tentei editar o arquivo e está mais complicado do que eu pensei, procurei em praticamente  todos os arquivos .py que se referem a edição da taskbar e não obtive sucesso... queria mesmo dar um espaçamento entre os atalhos, sobre a edição da imagem eu perderia um tempo depois mas de imediato precisaria desse auxílio, visto que não sei mais onde procurar pra editar essa parte... seria na source?

Resumo: Queria colocar o atalho 1 em mais ou menos 10px de diferença do 2, por exemplo, aí o atalho 2 com mais ou menos 10px do 3 e assim por diante... queria saber qual arquivo responsável por isso, visto que só achei a linha que comanda o conjunto todo e não somente cada ''quadrado".

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Penso que seja aqui, em uiscript/taskbar.py

Hidden Content

Cada quadradro tem 32x32

Para colocar espaçamento de 10px entre o slot1  e o slot2, deverá ser modificar:

Hidden Content

Para:

Hidden Content

Onde:

Coordenada Anterior + Largura Quadrado + Espaçamento = Coordenada final, ou seja:

3 + 32 + 10 = 45

• Like 1
Please login or register to see this quote.

Obrigado pela resposta, porém não é lá nao... até tentei novamente por desencargo de consciencia mas esse arquivo mexe apenas nos ''numerozinhos'' que indicam qual atalho que é, como exemplo da imagem abaixo, eu alterei o X pra um numero bem grande pra tu ver a diferença que ele dá ao alterar esse tamanho, no caso do botão F1 (arquivo F4.sub), ele ficou muito pra direita após eu alterar ele de x: 99 pra x:200.

essa parte tá tingindo meus cabelos da barba de tanto tempo que estou nisso haha

Hidden Content

Please login or register to see this quote.

Resolvido!

Coloquei pouca diferença e ela já começou a se separar, 100% eficaz! Muito obrigado mesmo, agora posso me dedicar a resolver o problema de visual dele, sem palavras!

*Só pra anexar outra informação: Abaixo da linha "start index" possui um X e outro Y, alterando eles faz com que eles tenham uma separação entre a linha de 1,2,3,4 e F1,F2,F3,F4 ... informando isso só pra quem precise algum dia.

Obrigado s2

Hidden Content

• Like 1