Figueiras Posted February 28, 2018 at 02:01 AM Share Posted February 28, 2018 at 02:01 AM Boas, opah eu tentei nao fazer mais nenhuma duvida mas esta é complicada lol. Eu guardo coisas no jogo no armazem, fecho ele e quando o volto a abrir ja nao tem nada!!!! O que se passa aqui? LOL Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted February 28, 2018 at 01:43 PM Share Posted February 28, 2018 at 01:43 PM Não guarda ? Primeira vez que ouço falar desse erro. Apaga syserr/syslog do servidor, depois coloca um item no armazem, fecha e abre-o. Depois coloca aqui o syserr e syslog sff, para vermos se há algo que nos indique onde possa ser o erro Link to comment
WLN Posted February 28, 2018 at 01:47 PM Share Posted February 28, 2018 at 01:47 PM armazem brasileiro, roubando tudo Link to comment
Figueiras Posted March 1, 2018 at 02:18 AM Author Share Posted March 1, 2018 at 02:18 AM eu ativo a missao do gm login, nunca deu erro e como mudei de maquina o server compilei as quests e tal e meti uma a uma de novo. Executo sem problema e o syserr como mostra em baixo fala da quest da gm login mas ela executa na perfeiçao e é a mesma quest de sempre, nao entendo... É que a loja de itens é a mesma coisa, compro algo pelo site agora nao aparece la , e sempre deu lol Link to comment
Marco Posted March 1, 2018 at 08:18 AM Share Posted March 1, 2018 at 08:18 AM 18 horas atrás, wery disse: armazem brasileiro, roubando tudo AHHAHAHAHAA Link to comment
Recommended Posts