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Quest - Evocar Automaticamente


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quest invasao_de_boss begin
    state start begin
        when letter with pc.is_gm() begin
            send_letter("Ativar Invasão de Boss")
        end
        when info or button with pc.is_gm() begin
        if game.get_event_flag("invasao_de_boss") == 0 then
            say_title("Invasão de Boss:")
            say("")
            say("Escolha um local onde a invasão irá ocorrer:")
            say("")
                local o = select("Centro Shinsu", "Centro Chunjo", "Centro Jinno", "Fechar")    
            if o == 1 then
            say_title("Invasão de Boss:")
            say("")
            say("Local da Invasão : Centro Shinsu")
            say("")
            say_reward("Tem certeza que deseja iniciar a invasão?")
         local sname = input()
            if sname == "Senha" then
                game.set_event_flag("invasao_de_boss", 1 )
                regen_in_map(1, "data/dungeon/invasao_de_boss_shinsu.txt")
                notice_all("Os Boss Invadiram o Reino Shinsu!")
                notice_all("A cidade de shinsu corre perigo!")
                notice_all("Eles estão localizados em frente ao Girab o Biólogo!")
            elseif w == 2 then
                return
                end
            elseif o == 2 then
            say_title("Invasão de Boss:")
            say("")
            say("Local da Invasão : Centro Chunjo")
            say("")
            say_reward("Tem certeza que deseja iniciar a invasão?")
         local sname = input()
            if sname == "Senha" then
                game.set_event_flag("invasao_de_boss", 1 )
                regen_in_map(21, "data/dungeon/invasao_de_boss_chunjo.txt")
                notice_all("Os Boss Invadiram o Reino Chunjo!")
                notice_all("A cidade de chunjo corre perigo!")
                notice_all("Eles estão localizados em frente ao Girab o Biólogo!")
            elseif e == 2 then
                return
                end
            elseif o == 3 then
            say_title("Invasão de Boss:")
            say("")
            say("Local da Invasão : Centro Jinno")
            say("")
            say_reward("Tem certeza que deseja iniciar a invasão?")
         local sname = input()
            if sname == "Senha" then
                game.set_event_flag("invasao_de_boss", 1 )
                regen_in_map(41, "data/dungeon/invasao_de_boss_jinno.txt")
                notice_all("Os Boss Invadiram o Reino Jinno!")
                notice_all("A cidade de jinno corre perigo!")
                notice_all("Eles estão localizados em frente ao Girab o Biólogo!")

            elseif t == 2 then
                return
                end
            elseif o == 4 then
                return
            end
        else
            say_title("Invasão de Boss:")
            say("")
            say("A Invasão de Boss já está ocorrendo.")
            say("Deseja cancelar?")
            local z = select("Sim", "Não ")  
               if z == 1 then
            game.set_event_flag("invasao_de_boss", 0 )
            elseif z == 2 then
            return
            end
            end
        end
    end
end

 

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