Figueiras Posted January 19, 2018 at 09:07 PM Share Posted January 19, 2018 at 09:07 PM Boas pessoal como meto a dropar as pedras aleatórias? Livro de habilidades aleatório sei o codigo mas nao encontro de dropar pedras aleatórias... Para o pessoal ir as metins e sair uma pedra nos drops... Se alguem me conseguir ajudar, agradeço Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário. Posted January 20, 2018 at 01:56 PM Share Posted January 20, 2018 at 01:56 PM Source No char.cpp, procura por: void CHARACTER::DetermineDropMetinStone() Substitui todo o código dele por isto (tirado da minha source): void CHARACTER::DetermineDropMetinStone() { const int METIN_STONE_NUM = 14; static DWORD c_adwMetin[METIN_STONE_NUM] = { 28030, 28031, 28032, 28033, 28034, 28035, 28036, 28037, 28038, 28039, 28040, 28041, 28042, 28043, }; DWORD stone_num = GetRaceNum(); int idx = std::lower_bound(aStoneDrop, aStoneDrop+STONE_INFO_MAX_NUM, stone_num) - aStoneDrop; if (idx >= STONE_INFO_MAX_NUM || aStoneDrop[idx].dwMobVnum != stone_num) { m_dwDropMetinStone = 0; } else { const SStoneDropInfo & info = aStoneDrop[idx]; m_bDropMetinStonePct = info.iDropPct; { m_dwDropMetinStone = c_adwMetin[number(0, METIN_STONE_NUM - 1)]; int iGradePct = number(1, 100); for (int iStoneLevel = 0; iStoneLevel < STONE_LEVEL_MAX_NUM; iStoneLevel ++) { int iLevelGradePortion = info.iLevelPct[iStoneLevel]; if (iGradePct <= iLevelGradePortion) { break; } else { iGradePct -= iLevelGradePortion; m_dwDropMetinStone += 100; // µ¹ +a -> +(a+1)ÀÌ µÉ¶§¸¶´Ù 100¾¿ Áõ°¡ } } } } } Lua Seguindo por esta função: quest pedras begin state start begin function stones() local x = { -- ID das metins | Vai inserindo que eu não sei de cor 8001, 8002, 8003 } return true end when kill with pedras.stones() begin local items = { -- ID das pedras | Vai inserindo que eu não sei de cor 28030, 28031, 28032 } -- i representa a quantidade das pedras a serem dropados for i = 1, table.getn(items) do get_number(x,i,20) end end end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
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