LuizFernando Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Boas galera, Gostaria da ajuda de vocês, a algum tempo atrás eu consegui fazer essas modificações agora não estou conseguindo mais. Gostaria de mudar o seguinte, ao dropar um item do boss ele ficar 30 segundos com o nome do char e depois ficar mais 30 segundos sem o nome e o item sumir do chão, no caso 1 minuto ao total. E ao jogar um item no chão sumir em 10 segundos. Alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Boas, Podes ir ao CONFIG e controlar com estes comandos lá. dropptime_mob: 100 --> tempo do drop sem nome dropptime_player: 10 --> tempo do drop para o player Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted December 27, 2017 Author Share Posted December 27, 2017 Mas isso não é em todas as files que funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Morte de mobs: char_battle.cpp Terás de procurar por Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. , onde terá PASSES_PER_SEC e um número a frente, não sei o valor original. Terá sempre PASSES_PER_SEC antes, nao te posso dizer sítios exatos que não tenho source comigo Exemplo para 10 segundos: PASSES_PER_SEC(10) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted December 27, 2017 Author Share Posted December 27, 2017 if (IsPC()) { pEventInfo->isPC = true; pEventInfo->dwID = this->GetPlayerID(); m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, PASSES_PER_SEC(180)); } else { pEventInfo->isPC = false; pEventInfo->dwID = this->GetVID(); if (IsRevive() == false && HasReviverInParty() == true) { m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ? 1 : PASSES_PER_SEC(3)); } else { m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ? 1 : PASSES_PER_SEC(10)); } } sys_log(1, "DEAD_EVENT_CREATE: %s %p %p", GetName(), this, get_pointer(m_pkDeadEvent)); } Seria isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now