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LuizFernando

Ajuda time item_drop

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Boas galera,

Gostaria da ajuda de vocês, a algum tempo atrás eu consegui fazer essas modificações agora não estou conseguindo mais.

Gostaria de mudar o seguinte, ao dropar um item do boss ele ficar 30 segundos com o nome do char e depois ficar mais 30 segundos sem o nome e o item sumir do chão, no caso 1 minuto ao total.

E ao jogar um item no chão sumir em 10 segundos.

Alguém poderia me ajudar?

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Boas,

Podes ir ao CONFIG e controlar com estes comandos lá.

 

dropptime_mob: 100 --> tempo do drop sem nome
dropptime_player: 10 --> tempo do drop para o  player

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Morte de mobs:

char_battle.cpp

Terás de procurar por

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, onde terá  PASSES_PER_SEC e um número a frente, não sei o valor original.

Terá sempre  PASSES_PER_SEC antes, nao te posso dizer sítios exatos que não tenho source comigo

Exemplo para 10 segundos:  PASSES_PER_SEC(10)

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if (IsPC())
        {
            pEventInfo->isPC = true;
            pEventInfo->dwID = this->GetPlayerID();

            m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, PASSES_PER_SEC(180));
        }
        else
        {
            pEventInfo->isPC = false;
            pEventInfo->dwID = this->GetVID();

            if (IsRevive() == false && HasReviverInParty() == true)
            {
                m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ? 1 : PASSES_PER_SEC(3));
            }
            else
            {
                m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ? 1 : PASSES_PER_SEC(10));
            }
        }

        sys_log(1, "DEAD_EVENT_CREATE: %s %p %p", GetName(), this, get_pointer(m_pkDeadEvent));
    }

 

Seria isso?

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