LuizFernando Posted December 27, 2017 at 03:01 AM Share Posted December 27, 2017 at 03:01 AM Boas galera, Gostaria da ajuda de vocês, a algum tempo atrás eu consegui fazer essas modificações agora não estou conseguindo mais. Gostaria de mudar o seguinte, ao dropar um item do boss ele ficar 30 segundos com o nome do char e depois ficar mais 30 segundos sem o nome e o item sumir do chão, no caso 1 minuto ao total. E ao jogar um item no chão sumir em 10 segundos. Alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted December 27, 2017 at 03:07 AM Share Posted December 27, 2017 at 03:07 AM Boas, Podes ir ao CONFIG e controlar com estes comandos lá. dropptime_mob: 100 --> tempo do drop sem nome dropptime_player: 10 --> tempo do drop para o player Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted December 27, 2017 at 03:09 AM Author Share Posted December 27, 2017 at 03:09 AM Mas isso não é em todas as files que funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted December 27, 2017 at 03:45 AM Share Posted December 27, 2017 at 03:45 AM Morte de mobs: char_battle.cpp Terás de procurar por m_pkDeadEvent = event_create , onde terá PASSES_PER_SEC e um número a frente, não sei o valor original. Terá sempre PASSES_PER_SEC antes, nao te posso dizer sítios exatos que não tenho source comigo Exemplo para 10 segundos: PASSES_PER_SEC(10) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted December 27, 2017 at 12:33 PM Author Share Posted December 27, 2017 at 12:33 PM if (IsPC()) { pEventInfo->isPC = true; pEventInfo->dwID = this->GetPlayerID(); m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, PASSES_PER_SEC(180)); } else { pEventInfo->isPC = false; pEventInfo->dwID = this->GetVID(); if (IsRevive() == false && HasReviverInParty() == true) { m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ? 1 : PASSES_PER_SEC(3)); } else { m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ? 1 : PASSES_PER_SEC(10)); } } sys_log(1, "DEAD_EVENT_CREATE: %s %p %p", GetName(), this, get_pointer(m_pkDeadEvent)); } Seria isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now