Nukayool Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Boas Malta, Eu à muito que ando a querer mudar a estrutura das "minhas" files que estou a usar. Mas sou sincero não sou o melhor nisso, logo se alguém me pudesse ajudar a fazer isso, eu compenso esse trabalho. O que queria mesmo era meter vrunner nas files e comandos para quando um core cair conseguir reiniciar esse mesmo e mais outras coisas. Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Vrunner é fácil de colocares.. Tens aí os tutoriais do Tierri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 6, 2017 Author Share Posted October 6, 2017 @Requiem Não consigo ver o dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Mas queres só colocar o vrunner? Isso é simples Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 (edited) Tenta procurar sobre estrutura de pasta em linux, pois se souberes consegues, não é dificil só é um pouco cancro Também tens de ter algum conhecimento em src para mudares os Paths Edited October 6, 2017 by Elliot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts